o que vcs acham? me ajudem com suas opniões?

namorei 6 anos e meio com uma mina, e ela me deixou, aí fui atrás dela, mas ela estava decidida, disse quer naum queria mais, mas sempre em mim para amigas em comum, aí resolvi esquecer, há muito naum ligo e nem falo no msn, estou tentando me afastar o máximo, arrumei uma namorada e agora a ex manda email direto pra mim. Será que ela ainda gosta de mim, ou é só pra naum me ver com ninguém??

Comments

• Isso é compliado.. mas provavelmente ela gosta de vc mas s depois de perder vc descobriu, é arriscado pois as mulheres sao esquisitas mesmo, então faça o que seu coração mandar, mas espere de tudo... pois a frustação pode ser maior do que imagina.

• sei lá... estou em duvida mas se eu fosse você eu ficaria com quem eu gostasse de verdade

• olha, eu acho que ela esta fazendo isso só pra nao te ver com a outra menina. se vc já correu atras dela e nada. siga sua vida e seja feliz com a outra ^^

• É dor-de-cotovelo da parte dela. Viva sua vida, curta sua namorada e se possível não entre em contato com sua ex.. não responda seus e-mails, assim vc cortará o vínculo que possuía com ela o mais rápido possivel.

Sign In or Register to comment.