Penso em montar um salão de beleza masculino,será que pode dar certo?
Moro numa cidade pequena e quero mudar de ramo para o segmento da beleza,estou apostando na área masculina,afinal o homem atual está mais exigente com sua aparência,sou comunicativa,tenho carisma,e sei que posso me dar bem nessa área o único problema é que não tenho capital pra fazer como eu gostaria,alguém pode me dar dicas?obrigada.
Comments
É necessário pesquisar a receptividade da sua cidade em oferecer este tipo de serviço, visto que é uma cidade pequena. Que tipo de homem, classe baixa, média,alta.Caso fique na dúvida, comece com um salão unisex.Sorte!
...Monte o salão como se fosse uma barbearia, e a medida que vc for se capitalizando vá comprando os outros acessórios...
A Tribus Jovem Cosméticos dá várias dicas de como montar uma barbearia com o estilo bem moderno/retro sem gastar muito, inclusive eles foram citados no material do SEBRAE.
Eles também oferem a oportunidade de trabalhar com uma linha de produtos para o público jovem e masculino.
Comercializam a famosa "Graxa the power" que alisa e espeta o cabelo hidratando ao mesmo tempo, confira:
http://www.tribusjovem.com.br/montar-uma-barbearia...
Olha eu tenhu certeza ke vai dar certo....mas vale vc dar uam confirida em sua cidade como são os homens....
Se eles são vaidosos e regularmente vão ao salão..tenhu certeza ke muitos deixam de ir pq axam e um lugar muito feminino e vale vc melhorar a situação criando um bom lugar para a beleza masculina..
Bom e vlae tambem não se eskecer,procure contratar as pssoas mais sinpaticas e despostas do mundo..sempre tem aguemm ke serve perfeitamente pra kela função...as vezes um bom curriculum cheio de cursos não ker dizer simplismente nada sabe....
Uma boa dica tambem e investir num estilo mas descolado..isso ta crescendo muito sabe,tente se inspirar em lojas como a Colcci e a Chillibeans...tenhu certeza ke vai dar certo*
Bejus e abraçu*
Claro que sim,hoje em dia os homens tambem querem cuidar de sua beleza.Esse negócio de só mulher frequentar salão de beleza é passado,apesar de ainda existir preconceito,eu acho que daria certo,pelomenos tenta se num dé certo mudar pra um salão feminino,porque esse eu posso garantir é sucesso.
Pelo que você descreveu sobre você mesma,eu tenho certeza que você tem quase tudo pra dar certo..agora so resta saber se você esta antenada no mundo da da beleza e se e boa com a tesoura !
Tente comecar trabalhando no salao de outra pessoa,voce pega experiencia e pode juntar uma graninha e depois (como eu ja vi muito acontecer) voces podem ate virarem socias!
Boa Sorte e escolha um bom curso!
Lógico que pode e dará certo,pois hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos,se cuidando ou seja ..investir nesse tipo de coisa é o futuro..
com certeza!
esse é um empreendimento q está ficando cada vez
mais em alta, os homens estão ficando mais vaidosos...
além do mais, vai bobar!!!!
Uma questão! Ter um salão de Beleza Hoje em dia não é Fácil Meu pai e minha tem Aqui em Minha Cidade mais de 30 anos de profissão deles Tem mais Que uma Boa clientela.....
Mais pra Abrir Um Hoje Tem que ter Paciência não pense que vai ter uma super clientela Logo de cara! é preciso de Tempo....
Mais vá em Frente e Boa sorte!
pode sim!!