Ainda tentando voltar pra minha ex namorada de 2 anos atras?
Vocês estão lembrado da minha historia né? A minha ex namorada a 2 anos atrás, que estou tentando algum tempo voltar pra ela, estou muito triste, pois me humilhei por ela, e ela nem ae, mandei flores com a caixa de bombons para agrada-la, quando ela veio falar comigo, me surpreendi pois nem isso ela conseguia, pedir perdão a ela, ela disse que me perdoa, eu até chorei na frente dela, falando que me arrependi de tudo o que eu fiz, ela disse que me perdoa, pedir pra voltar pra ela, ela disse que ia pensar, poxa quando a mulher pensa em voltar pro ex namorado é porque está na duvida né? Ela agora é evangélica, ela me disse que deus disse a ela pra não voltar pra mim, eu chorei mais ainda na frente dela implorei pra ela voltar pra mim, e me disse pra não procurar mais por ela, eu não sei mais o que fazer se acabo insistindo pra voltar pra ela ainda, ou tento esquece-la, vai ser difícil. Estou conhecendo uma outra moça do trabalho, mais não tenho certeza se ela gosta de mim, demonstra, mais não tenho certeza. EU SÓ GOSTARIA DE VOLTAR AO PASSADO E VOLTAR PRA MINHA EX NAMORADA.
Comments
Meu querido, 2 anos esperando por uma pessoa que não te quer é muito tempo, vc tem que colocar isso na sua cabeça, e acima de tudo se Valorizar.
Se divirta, conheça pessoas novas, amplie seus conhecimentos, viage , se aprofunde aquilo que vc gosta, enfim viva sua vida. Logo vc vai esquecer dessa tristeza e todo esse amor que vc sente vai se tornando brando até que se acabe e vire apenas uma lembraça de algo não correspondido.
Meu anjo vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso, Viva a sua vida e vá em busca da sua felicidade!!!
Nma boa brother se for p vcs ficarem untos vao ficar..
mais por enquanto
DEIXA ela ser FELIZ meu!!
ja pensou que pode ta fazendo malm pra menina
inté =]
numa boa brother...só o fato de voce se humilhar,chorar,e comprar tudo issae,ja acabo contigo...a mulher vai pisa em voce até nao querer mais...fica deboa e tenta conquistar ela denovo..sem chorar,e se humilhar né meu...nenhum homem merece ser pisado...vai atraz do que voce quer...sim,mais sem se humilhar e chorar na frente dela...quer chorar,chore,mais nao na frente dela.
broder, na boa.. se sai. vc n vai ganhar nada
so dor de cabeça, dor de cotovelo e tlvz dor de corno se ela ja tiver namorando outra pessooa
Se valoriza fio
desiste.
mas u q vc fez pra ela foi mto grave ?!
Oi Ongro , já passei por uma situação bem parecida e se ela te falou para não procura-la mais fica muito difÃcil ,se vc realmente gosta dela a unica chance q vc tem é conversar com ela novamente e se converter na igreja q ela frequenta ,se ela não aceitar é melhor parar por aqui,um abraço e boa sorte!!!
.