Minha mãe não me entende de jeito nenhum!!?

Bom eu tenho 13 anos e nunca sai sozinho pra lugares muito longe que necessitam pegar ônibus, estas coisas, e minha mãe fica brigando comigo por causa disso! eu não tenho NENHUM amigo, não tenho com quem sair e ela briga comigo, fala que eu sou ignorante. Ontem fomos ao shopping que é muitoooooooo raro isso acontecer, e eu fui com o intuito de comprar uma camisa só que eu não achei nenhuma que me agradasse, daí ela já começou a brigar comigo, daí fomos chupar um sorvete e eu estava chateado com ela e falei que não ia chupar sorvete nenhum, daí ela fez um escândalo no shopping eu quase morri de vergonha, tava com tanta vergonha que quase tava chorando, ela entrou no carro gritando comigo me xingando, ela sabe que eu estou sofrendo muito estes últimos dias por querer sair do meu colégio, eu não aguento mais! o povo de la só sabe me xingar, me criticar, ficar colocando apelidos estas coisas do tipo, e eu disse a ela que queria mudar de colégio ela me disse que iria me mudar ano que vem, tudo bem, mas daí ela sabe que eu estou enfrentando uma fase díficil e mesmo assim ela me critica por nao ter amigos ela não sabe o quanto é díficil arrumar amigos hj em dia que te entenda e que pensa da forma que voce pensa eu não sou chato e nem aquelas pessoas depressivas que só vivem ouvindo rock e etc, mas eu sou uma pessoa legal! se alguem vir falar comigo eu falo normalmente, eu até quero ter amigos mas eu não consigo! nao vejo mais graça nas coisas, exemplo: quando saio é sempre chato eu fico mais depressivo ainda, parece que todo mundo me acha feio, me acha um encosto. odeio futebol e esportes daí que ela me critica mais ainda! eu não gosto muito de ficar em aglomerado de gente e ela diz que eu sou anti social e já disse a ela que não! que eu só não gosto de ficar perto de muita gente as pessoas me criticam por eu não gostar de funk e nem ter jeitos ´´brasileiros`` tem um menino na sala que só sabe me infernizar me xingando de gay e eu ainda não sei se eu gosto de meninas, isso tudo me deixa muito depressivo me digam alguma coisa. mas se for ficar me criticando ,lembre-se: de criticas eu não preciso mais! desde já obrigado.

Comments

  • Detesto mães como a sua. Agora entendo porque neste país ninguem aprecia muito a leitura, pois se lêssem mais aprenderiam como educar um filho e compreende-lo. Não se importe garoto, lute pelo seus ideais, fixe aquilo que você gosta e delete o que não gosta, é assim mesmo que você irá formar sua personalidade. Agora na sua idade tudo é confuso mas é tateando seus gostos que você se tornará um ser humano forte e capaz mais tarde. Aproxime-se de pessoas que te fazem sentir tranquilo e feliz, e afaste-se daqueles que te deixam frustrado ou deprimido, quando estiveres adulto este hábito será normal prá você, separar o jôio do trigo. E quanto a sua mãe, não se importe, não lhe falte o respeito mas não aceite como certo a maneira dela agir, apenas compreenda-lhe a falta de tato em educar você. Seja alguem que possue "opinião" isto é que te fará adquirir respeito dentro da sociedade, por isso não saia mais com ela, evite se aborrecer a toa, diga-lhe "não" com firmeza,caso contrário você pode até ficar neurótico com as atitudes dela. Quem sabe assim a fará pensar um pouco e se controlar não é? tudo é possivel. Bjos!

  • A sua mãe parece uma adolescente que te pariu com menos de 20 anos.

    Eu reclamava da minha mãe, mas a sua parece retardada mental. Ela deveria agradecer por ter um filho que gosta de ficar em casa e não se envolver com marginais.

    Não tenho religião, mas esse mundo (o Brasil pelo menos) está perdido.

  • To confuso com essa historia doida!! Vc parece ser gay mesmo!! Vai beija umas minas bonitas,vai chupar umas buce.tas de umas novinhas gostosas da xa.na rosinha e lisinha!!! Put.a q pariu fiquei de pa.u duro!! tenho 14 anos,q unica coisa q eu te falo pra vc ir pegar umas minas q resolve!! Kkkkkk

    Flw! Boa sorte!! Abraço

Sign In or Register to comment.