eu uso da natura maracuja e pitanga,, é infezlimente tem cheiro.. mas é mais provavel vc anda bem cheiroso do que anda com suvaco vencido assim não da!!!
Aauhauah... ri demais da sua pergunta mas passo a mesma raiva. Comprava desodorantes sem cheiro que tinham cheiro... Vou te indicar dois que dei certo. Um é da Rexona, que tem leve cheiro de sabonete, apesar de ser "sem cheiro" e o melhor de todos, porém não aguenta 24h sem exalar nosso suor, que é o ROLL ON da marca COTY SP. Engraçado esse da Coty. Usei sem ser roll on e deu cheiro!!! Vá entender! Bjs.
Comments
Não era para ter cheiro de nada né?
Mais geralmente tem cheiro ruim msm...rsrs.
Respondendo a sua pergunta,
não conheço nenhum...
Beijo.
eu uso da natura maracuja e pitanga,, é infezlimente tem cheiro.. mas é mais provavel vc anda bem cheiroso do que anda com suvaco vencido assim não da!!!
kkkkkkk
Não conheço nenhum
Aauhauah... ri demais da sua pergunta mas passo a mesma raiva. Comprava desodorantes sem cheiro que tinham cheiro... Vou te indicar dois que dei certo. Um é da Rexona, que tem leve cheiro de sabonete, apesar de ser "sem cheiro" e o melhor de todos, porém não aguenta 24h sem exalar nosso suor, que é o ROLL ON da marca COTY SP. Engraçado esse da Coty. Usei sem ser roll on e deu cheiro!!! Vá entender! Bjs.
Fiquei confuso ¬¬
Sim!
http://www.sabele.com.br/prodvar.aspx?cp=ASSSDSens...
Sr inigmático,desodorante sem cheiro há vários,maso mesmo ter cheiro bom ?????Como????Abraços
wtf?
interessante seu nikc "Cereal Killer" melhor nem comer esse tipo de cereal.
mas não é possível encontrar um desodorante sem cheiro com cheiro,
seja ele (esse cheiro) bom ou ruim.
mas espero que vc encontre.
boa sorte,
se nao tem cheiro, eh porque nao tem cheiro nao eh?
ouvi dizer q o da Jequiti eh bom