só mesmo por curiosidade...?

eu sou crente e tudo mais, mas ando meia confusa. tenho pensado se deus existisse mesmo, nunca tive uma prova convincente (as palavras da biblia nao servem de muito...). tenho pensado: se deus existe mesmo como ele é, se ele existe mesmo porque há pobreza e um monte de desgraça no mundo?? só quero que respondam nao sejam brutos nem parvos pff :)

Comments

  • Pensar acerca das coisas é natural para os seres humanos. Eu já fui da igreja evangélica, mas não acredito na existência de Deus. Acredito na existência de Jesus (como homem) e leio a Bíblia pq sei que foi escrita por sábios. Um ser tão bom quanto Deus não deixaria as pessoas sofrerem como sofrem independente de qualquer coisa. Eu não acredito de forma alguma que ateus são superiores aos religiosos e vice-versa. Se ir à igreja e acreditar em Deus te torna uma pessoa melhor então continue a fazê-lo. Abraço!

  • Difícil responder essa pergunta.Tentar convencer da existência de DEUS diante de tantas atrocidade.Nós temos o livre arbítrio fazemos nossas escolhas e colhemos aquilo q plantamos.Acho q o espiritismo explica bem isso, sei q as vezes por ser evangelica desacredita nisso.Mas procure entender o espiritismo, ele explica um pouco mais sobre tudo isso. Beijocas, sei q não ajudei muito, mas vale a intenção

  • Oi Luana !!, vc pode ser tudo mas crente vc não é, porque crente é uma pessoa que acredita em alguma coisa, veja bem, DEUS fez essa bola em que vivemos perfeita e nos deu, inclusive com o manual de instruções de como viver e tratar dele, mas nós não fazemos e não queremos fazer, pense bem tudo que acontece de errado é porque os homens não se entendem e não entendem a natureza e quando conseguem continuam fazendo errado, diga só uma coisa que a natureza faz de errado?, nós provocamos tudo e colocamos a culpa em DEUS, na minha opinião ELE já está de saco cheio de levar culpa que não tem, outra tem até medo de ficar por aqui, olhe ELE deixou os dez mandamentos, o FILHO DELE resumiu em um só "amai aos outros como a ti mesmo", e alguém segue isso?,agora é com vc, satisfaça a sua curiosidade, OK??

  • Me atrevendo a dizer que Deus tem de existir. Tem Beleza demais no universo, e Beleza não pode ser perdida. E Deus é esse Vazio sem fim, gamela infinita, que pelo universo vai colhendo e ajuntando toda a Beleza que há, garantindo que nada se perderá, dizendo que tudo o que se amou e se perdeu haverá de voltar, se repetirá de novo. Deus existe para tranquilizar a saudade.

  • Deus não existe!

    BAZINGA...

    Até eu, Doutor Sheldon Cooper, com 187 de QI, agradeço e peço para um Deus que duvido de sua existência, porque vc não acreditaria então ser minimalesco?

  • eu sou católica é me assusto vc pela sua religião dizer que não acredita em Deus...com certeza vc deve ser uma pira-lha que não viveu nada ainda é que na primeira desilusão amorosa duvidou da e existência dele....vai reza que vc ganha +

Sign In or Register to comment.