Estou querendo um carro que custa 50 mil reais, tenho 15 em mãos, o que devo fazer ?

Qual a melhor maneira de conseguir o montante restante, faço empréstimo bancário, faço financiamento, faço consórcio de carta de crétido ? quem entender do assunto me ajude por favor

Comments

  • Amigo, por inclivel que pareça é o momento ideal para fazer um bom negocio. Antes da crise um cliente chegava na concessionaria, era atendido as pressas, pagava o teto do valor do veículo, pagava altas comissoes sobre financiamento e saia alegre com a facada. Hoje o cenario é diferente. Os carros estão sendo vendidos abaixo do valor de tabela, não cobram mais altas taxas de comissão, ganham brindes (som, insulfilme, etc) e o cliente que entra na revenda hj é tratado feito rei para fechar negocio. As concessionarias estão abarrotadas de veículos e nao querem perder negocio. Vendedor tem meta mensal, tem que vender.

    Faça pesquisa em pelo menos 3 lugares e começe a fazer leilão de quem dá menos. Não faça CDC pois tem IOF e as prestações ficam mais altas. Consórcio é uma boa só se vc conseguir uma carta de crédito já contemplada mas, tem que ver se compensa pois constumam pedir agio. Na minha opinião (trabalho em financeira) a melhor opção é o leasing por não ter IOF.

    P E S Q U I S E ! ! ! !

  • 1-Se vc tem recursos para bancar as prestações, faça um financiamento. Deles o melhor é o LEASING, pois a taxa de juros é menor.

    2-Lembre-se que durante o prazo de financiamento se faz necessário ter SEGURO DO BEM.

    3-Como o mercado está instável e estamos no final do ano, poderia optar por um carro até zero com valores proximo (20 a 30) de forma que vc não perdesse muito o seu valor DE REVENDA E DEPOIS COMPRAR O CARRO DOS SEUS SONHOS.

    ACREDITO QUE HAVERÁ MUITA PROMOÇÃO. TAMBEM ESTOU NO MESMO BARCO. UM GRANDE ABRAÇO.

  • O melhor é manter a cabeça fria e analisar todas as possibilidades de maneira mais real (faça uma simulação). Procure saber sobre as formas de financiamento, os juros e os prazos de cada opção para dessa forma fazer a melhor escolha.

  • Junte mais r$ 5.000,00 e compre um carro 2006. Não cometa a loucura de se endividar, pois o ano de 2009 vai ser difícil.

  • Acho que o emprésimo pessoal tem os juros mais baixos. Mas, não tenho certeza...

  • Junte o resto, não faça empréstimo de jeito nenhum...

  • bom se vc tem 15 m e o carro custa 50m

    junte mais 35m e compre o carro !!!

    brincadeira...

    faça um consórcio

Sign In or Register to comment.