como evitar dores durante a corrida?

eu comecei a corre uma semana atrás mais essa semana

eu comesso correndo depois caminho, quando fosso isso começa a dar uma dor

mais não e dorzinha e uma dor que acaba com a minha corrida

Comments

• Fazer seções de alongamento momentos antes da corrida, e comer bastante banana alguns dias antes

• ......que dores ?

.....no baço ?.....no pâncreas?.....dor nas costas ?

......quantos anos você tem ?

.....os alimentos hoje em dia são feitos para te matar , isso é nazismo , é verdade , é genocídio , e

todas essas autoriades sabem mas nada fazem , nos venderam para sermos massacrados por nazistas de todos os países do mundo . No Brasil está acontecendo o maior massacre da História da Humanidade , na África também....busque a alimentação natural , não tome vacina nem use remédios de farmácia , não faça tratamentos com radioatividade , nem diagnósticos com radioatividade . O novo código de ética médica te dá esse direito , e foi feito para tentar livrar esses genocidas da saúde do tamanho crime que eles vem cometendo com essa medicina genocida .

......estude automedicina .

......é no pé ?....pode ser seu calçado ?......alguma má formação física ?

......você rompe tendões com facilidade ?....dores musculares ??

......inúmeras possibilidades !!

......estude automedicina !!

[email protected]

[email protected]

....pense Imortal !!

....não fique nervoso , não fique ansioso ,

....Telebombas Matam a Morte !!

....somos melhores que armas feitas pela nossa mente .

.......( (( ((( IMORTAL ))) )) ).......

....a gente se encontra nos sonhos que matam a Morte !!

• Para evitar o surgimento de dores, o corredor amador deve contar com o acompanhamento de um treinador, responsável por adequar o ritmo ao seu condicionamento físico, mas é preciso estar atento a outros detalhes para evitar problemas: “Além de respeitar o treino fornecido pelo profissional especializado, que será gradativo, jamais corra com tênis inadequados e evite correr em terrenos desnivelados.

• Durante a corrida e a caminhada, é importante manter um respiração correta ( respira pelo naris e solta pela boca).

Deve manter uma postura correta, e ter uma alimentação bem leve antes da corrida.

E tbm evitar beber mta água, pois alem de ficar com um disconforto no estomago, vc tbm sentirá mais

cãibras após a corrida.

• No começo é assim mesmo, o seu corpo vai se acostumando com o tempo e assim voce vair sentir menos dores e correr mais e com velocidade, porém sentir algumas dores é normal .Eu corro 3 vezes por semana e 5 km por vez.

• COMENDO ALIMENTOS Q TENHAM CÁLCIO E FERRO (BANANA E OUTROS )

Sign In or Register to comment.