Urgeteeee !! 10 pontos, 5 estrelas .?

Eu tenho o Windows Vsta Ultimate 32bits, quero instalar o 7,

e quando eu coloco DVD do Windows, era pra aparecer uma tela dizendo q era pra apertetar qlqr tecla quando eu ligava o windows com o dvd do windows, mas essa tela n aparece..

ele liga direto, sem perguntar se quero fazer boot do DVD do Windows

Ajudem por favor,

Comments

• 1) Reinicie seu computador e assim que a tela que mostra a contagem de memória surgir pressione a tecla DEL (Delete) para acessar a BIOS do seu micro.

2) Ao entrar na BIOS movimente-se utilizando as setas do teclado e selecione a opção Advanced BIOS Features.

3) Utilizando as setas do teclado selecione a opção First Boot Device e troque o dispositivo de boot para CDROM utilizando as teclas PageUp e PageDown ou as teclas + e - do seu teclado numérico.

4) Tecle ESC para retornar ao menu principal, selecione a opção Save & Exit Setup e tecle ENTER.

5) Confirme digitando Y e teclando ENTER.

• Quando o pc ligar (sem o cd)

1 bem na hora que vc apertar o botão para ligar fica apertando "delete"

2 se naum der reinicie e aperte "F10"

3 ao abri o menu da BIOS procure a configuração escrita BOOT

4 la tera +/- 3 opções sendo a primeira o disco rigido(talves) nau mescrito direito assim, o segundo se tiver sera a unidade de dvd e assim em diante...

5 aperte "enter" no primeiro e coloque a unidade de dvd

6 em segundo coloque o disco rigido

7 siga as instruçoes la de baixo para sair, mas antes coloque o dvd

8 o pc reiniciara e abrira o cd!!!

espero que seja isto vc entenda e consiga

• Olá ! Quando voce inserir o Cd do Windows 7 ele automaticamente fará a instalação completa,é nescessario uma conexão com a Internet, É recomendável voce fazer Backup de teus arquivos pessoais e programas que voce queira reinstalar depois em midia externa Cd ou Dvd ,pois o Seven limpa tudo que estiver no computador ,não é nescessario desinstalar o Vista antes pois o Seven fará isto,Valeu ?

• axo q tenta desistala o windowns xp e instala o 7 porque as vezes o pc naum suporta dois windows mais o windons 7 e o melhor q ja lançaram boa escolha ou vai no clube do hardware um site q pode tira essas duas duvidas ae

• baixar o utra link power DVD !!!!

• Foi mal, não entendo disso.

Sign In or Register to comment.