Para você colocar frases legais no seu status no Orkut,aqui vai algumas frases:
Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"
"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."
Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!
Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!
vc pode acessar as paginas de scraps! lá tem muitas frases legais! mas tem uma que eu acho bem bekana!: Se você quer mudar o mundo comece mudando sua propria casa (T. Giatso)
Comments
Oi!
Para você colocar frases legais no seu status no Orkut,aqui vai algumas frases:
Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"
"Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."
Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!
Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!
Mais veja: http://www.mensagenscomamor.com/frases_legais.htm
OBS: venha conhecer o meu blog http://brunatauani.blogspot.com/
vc pode acessar as paginas de scraps! lá tem muitas frases legais! mas tem uma que eu acho bem bekana!: Se você quer mudar o mundo comece mudando sua propria casa (T. Giatso)
ou então: Cada minuto que pessoa que passa em nossa vida, passa soginha porque cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que pasa em nssa vida passa sozinha mas ñ nos deixa só: ela deixa um pouco de si e leva um puquinho de nós, essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que ñ nos encopntramos por acaso (C. Chaplin)
...............|)\......|)\
...............|)_\....|)_\
...............|)__\..|)__\
..........(\'/).|)___\|)___\
........("('o').|)____\____\
........(")(")*|)_____\____\
.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.
~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
BOA SORTE!
...........•:::::•
¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨
â¥â¥â¥Beijinhos â¥â¥â¥
[email protected] (msn)
[email protected](Y! messeger)
'' Ã a sua postura diante do fato que determinara o resultado ''
'' Hoje aqui amanhã não se sabe, vivo agora antes que o dia acabe ''
'' A maior ilusão de um ser humano é achar que está acima das outras pessoas ''
bjuu
Ha 3 tipos de pessoas que sabem ler esse perfil : as que sabem ler e as que não sabem