O que me aconselham...?
Segunda-feira passada parei meu carro em frente ao meu trabalho e é uma subida bem acentuada. Mesmo com o freio de mão puxado o carro desceu, ficando atravessado na rua. O que segurou foi o carro de uma colega, mais nada de grave aconteceu. O carro dela é o NOVO KA e soltou um "quadradinho" do pára-choque dela, coisa boba, todos falaram que daria para ela colar sem ninguém perceber. Hoje ela chegou com o orçamento (r$ 800,00), quer trocar todo o pára-choque e ainda disse que só manda arrumar na autorizada da Ford que ela fez o orçamento. O que fazer ? Não tenho esse dinheiro no momento ... o que ela pode fazer ?
Comments
O que ela pode fazer ela já está fazendo. Mas, não ligue não. Ela está te abusando. Estipule um limite que você ache razoável, caso contrário, diga a ela que procure os meios legais. Humpf, R$800,00 é piada !
Confusão hein!
Bom, hoje fui levar a Topic do meu patrão para consertar a bandeja da suspensão,a peça nova e mais a mão de obra vai sair por 450,00 , Se o estrago fio tão pequeno quando você diz, o bom é que a pessoa tenha bom senso, por mais amor ao carro, ela tem que ter a consciência de que hj em dia nem carro importado está para se gastar 800 com o concerto.
Uma boa opção é tentar entrar em contato coma família dela e expor suas dificuldades, mesmo assim se eles não quiserem papo, deixe ela entrar na Justiça de pequenas causas, porque isso ta parecendo abusivo.
manda ela toma no C...
manda ela toma vergonha na cara
fala que vc vai ajudar na medida do possivel
ou
vai na ford e ve quanto fika o orcamento pra arruma so o quadradinho que estrago (c nao fizer parte do para choke)^^
c fize parte do para choke sinto muito =/
deu azar de bate no carro de uma pessoa aproveitadora
é isso ai
se ela não fez um bo na hora é por saber que foi mínimo o estrago. Então vá com ela a autorizada, mas troque só a peça que vc estragou. Ela quer consertar todo o carro as suas custas e só se vc for boba vc aceita.
Agora, da próxima vez que isso acontecer, chame vc mesmo a polícia, pois, o máximo que vc vai levar é um sermão, mas ninguém fara vc pagar a mais pelo que não estragou.
Que colega hem? diga a ela que vai a um Advogado se informar como deve proceder quanto ao fato, se vc fosse mal carater mandava ele plantar batatas pois me parece que sem ocorrência vc fika impune, a não ser que ela arrume testemunhas e va para justiça, mas sabe como é né? isso demora.
Te desejo boa sorte.
Faça seguro do veiculo.
Manda trocar logo e pergunte se vc pode pagar aos poucos. Ou então vá vc mesma na Ford que ela foi e pergunte se há algum outro meio de arrumar. Tenho um carro novinho e sinceramente? Tb ficaria muito "P" da vida se isso acontecesse. Por isso te falo, ela não vai desistir. Ninguém quer andar com carro colado, mesmo que seja um quadradinho á toa. Infelizmente é assim que acontece.
Boa sorte.
Oi tudo bem?
Como vc saiu do flagante e não teve registro.
Na policia é como se não houvesse o ocorrido.
Tenta falar com ela sobre vc levar em uma oficina normal.
Pois a autorizada é mais cara.
Se ela não topar, infelizmente vc não pode fazer nada.
Mas o melhor mesmo é conversar.
Bjs
Manda em outro lugar que faça funilaria para seguradora, mais e mui amiguissima ela hem doidinha pra te fera. mas um para-choque pintado inteiro não passa de 250 reais. se ela quiser realmente te ajudar e arrumar na ford fala pra ela ir no procom e denunciar a autorizada por abuso. na pior das ipoteses se a sua amiga engrossar deixa ela entra na justiça pois lá o juiz dira a ela que ela tem direito sim mas a lei rege que vc deixe o bem dela como estava nas melhores condição. lembrece vc não está se negando em pagar!!