Gente me ajudem to desesperada?
Tomei a PDS pela primeira vez há uns 8 meses, quando foi no dia 29/08 tomei novamente pois a camisinha estourou. So que quando foi ontem a camisinha saiu sozinha no final da relação e foi esperma na mina coxa fiquei com medo de ter vazado alguma coisa na minha vagina e tomei ela de novo em menos de 1 mês sera que ela vai fazer efeito?? Bom eu tomei a pds com 20 hs +ou-. Me ajudem ai por favor to com muito medo
Comments
Flor, deixa eu te dar primeiramente uma dica: Porque ao invés de você só utilizar a camisinha não começa a tomar uma pílula anticoncepcional para aumentar as chances de não ficar grávida hein? A gente sabe do risco de uma camisinha vir a estourar e você não precisa ficar tomando uma bomba de hormônios que é a PDS o tempo todo. Não acredito que vc esteja grávida, até porque vc tomou a pílula em menos de 24 hs, o que é o correto. Mas você ficar o tempo todo preocupada sempre que acontecer uma coisa dessas, é para a pessoa não viver. Faça o que estou te dizendo: vá a uma ginecologista para ela te passar a melhor pílula para seu corpo. Caso você venha a sentir algum sintoma desagradável só é trocar de marca. Acabou aquele tempo que pílula engordava porque ela vem com um nível muito baixo de hormônio. Agora lógico que só vc e sua médica saberá a melhor opção. Eu mesma tomo a Sellene, que além de me proteger de gravidez ainda melhorou muito minha pele porque ela possui 2 substâncias que são ótimas para quem tem a pele acnéica. Se sua menstruação for certinha, faz um cálculozinho básico para saber se vc tava no período fértil quando aconteceu da camisinha sair, só pra vc ficar mais calma e depois de 1 semana a 2 semanas no máximo, faça um exame de sangue para tirar essa dúvida de vez da sua cabeça tá? E fica tranquila, não acredito que esteja grávida não. Mas faça o que eu digo: não corra mais risco, além da camisinha utilize a pílula e lógico: sempre toma-la na hora certinha viu? Pergunte a médica como se toma ela direitinho.
Olha não sei mais já Aconteceu isso na minha escola que minha professora estava falando que uma menina queria transar com pia mais no final ela não guiz mais ele pediu se podia gozar pelo menos e quando ele gozo foi um pouco na coxa da menina ela fico grávida de gêmeos e quando ele teve o bebe o medico já soube que ela ainda era virgem porque ela não tinha feito com o pia ele so solto esperma na coxa dela.