Dor de dente o que fazer pra passar a dor?

eu to com uma pu** dor de dente! so que nao tem nenhum dente aberto... ta doendo uns tres dentes juntos! eu to com um alho no pulso e ja tomei um paracetamol! mais nao adianta a noite na madrugada e dor e quase que insuportavel... se alguem poder me ajudar com alguma receita caseira eu fikrei grato!!!

abraçosss

Comments

  • Pela descrição parece ser problema no canal de algum dente, A dor geralmente é radiada p os dentes dos lados, Mas não há mto o q fazer a não ser procurar um dentista.

    Mas em caso de não ter nenhum por perto, um analgesico ou antiinflamatorio pode ter serventia.

    Se for uma pulpite reverssivel gelado alivia a dor.

    E doi de madrugada pq qdo vc esta c a cabeça no travesseiro, aumenta a oferta de sangue pro dente, ai parece q tem um coração no dente. Dormir sentado é uma saida, rsrs!

    Enfim, não adie mais pra ir no dentista, pq a tendencia é só agravar.

  • Somente através de um exame clínico e radiográfico é que poderá ser diagnosticado seu problema. O alho no punho não irá resolver. A medicação para dor irá resolver apenas enquanto o remédio estiver fazendo efeito. Procure o mais rápido possível um cirurgião dentista. Melhoras!

  • amigo só tu indo ao dentista mesmo tá. essas receitas caseiras não resouvem nada. oque pode te ajudar um pouco é analgésico mesmo, mas só pra aliviar enquanto tu chega ao consultório.

  • A dor de dente pode possuir várias razões... Então não dá pra perguntar e simplesmente obter uma resposta pra isso... A dor significa que tem algo errado e se tem algo errado, isto deve ser tratado e não a dor...

    Se vc tá com dor no pé por que usa sapato apertado, não é tomando antiinflamatórios ou analgésicos que irá resolver o problema, é necessário trocar ou ajustar o sapato... Tomar algum medicamento apenas fará com que diminua a dor por um tempo e atrase um tratamento correto o que pode agravar o problema com o tempo...

    Mesmo que a dor se resolva com pastas de dentes para sensibilidade, não quer dizer que está curado o problema. Por quanto tempo vai usar uma pasta especial? Pro resto da vida? Melhor tratar os dentes em um dentista. Não adianta, é a melhor opção... Há a possibilidade de procurar tratamentos gratuitos nos CEO´s (Centros de Especialidades Odontológicas) e que estão longe daqueles tratamentos antigos de apenas extrair os dentes. Procure o mais próximo de sua cidade ou então uma faculdade de Odonto, caso o problema seja financeiro por não querer ir a um dentista. Se o problema for ansiedade ou medo, procure um dentista que tenha experiência e que vc confie nele.

    Abraços!

  • Nisulid é muito bom, tem um gosto maravilhoso e funciona.

    Aqui em casa sempre que sentimos dor de dente ou qualquer dor

    nós tomamos os remédios certos já que o meu pai é médico e a

    minha mãe era enfermeira só que agora ela é advogada.

    Nisulid é bom mesmo minha dentista também disse que pra dor de

    dente dentre outros remédio Nisulid era muito eficáz.

  • Primeiramente ir ao dentista...mas ate lá gelo ajuda.

  • O melhor p/ se fazer eh procurar seu dentista! p/ ver realmente o q tah acontecendo c/ seu dente!

    espero ter ajudado

    xau =D

  • USA CRAVO, MACERADO E PÕE EM CIMA ,AMORTECE.

  • Amigo, não tem jeito, só mesmo analgésicos. Alho no pulso não resolverá nada e ainda pode queimar sua pele. Amanhã logo cedo, procure um dentista. Boa sorte.

  • corre pro dentista meu filho e ate amanha toma dipirona

Sign In or Register to comment.