Na vida real as pessoas te vem do nesmo jeito como no virtual?

Vc e do mesmo jeito na vida real ou no virtual vc cria uma imagem diferente para as pessoas nao reconhecerem.

No face e diferente por que tem parentes add, mas em outros sites?.

Sem querer descobri uma amiga usando outro nome falando batatinhas, devo fingir que nao conheço?.

Comments

• Olha ,, nem todas as pessoas agem do mesmo jeito que sao na vida real .... Porque na vida virtual eles eles sao bem diferente , criam personagens que nem existem !!! Uns se fazem de santinhos, outros de engenuos e outros de idiotas ... Ja outros mostram realmente ser na vida virtual doque na vida real !!!

Eu sou bem diferente , ajo naturalmente .... Eu posso dizer que na vida real sou a mesma coisa que na vida virtual !!!! :D

Ja a sua historia ai com sua amiga , é só voce que tem que tomar uma decisão ,, porque se alguém disser que você deve ignora-la e ir pelo rumo das pessoas , voce pode se arrepender depois ... A escolha é sua !!!!!!!!!!!!!! Espero ter respondido sua pergunta direitinho !! ;)

• Eu mesma não gostaria de ser reconhecida aqui, apesar de não fazer nada de mais. Acho que aqui é um espaço para falarmos realmente o que pensamos, soltar a franga sem medo, responder Tabús para os que tem dúvidas, sobre coisas que não falaríamos normalmente.

• Parte de minha personalidade no mundo aqui fora é a mesma na net, menos a "prosmicuidade", na vida real não sou assim, é apenas personagem.

• Sou melhor pessoalmente

• Sei lah...acho que sou diferente em ambos

• Sou a mesma pessoa tanto na realidade como no mundo virtual.

• no real sou mais timido !

• eu sou eu mesmo aqui e lá fora

Sign In or Register to comment.