Na vida real as pessoas te vem do nesmo jeito como no virtual?
Vc e do mesmo jeito na vida real ou no virtual vc cria uma imagem diferente para as pessoas nao reconhecerem.
No face e diferente por que tem parentes add, mas em outros sites?.
Sem querer descobri uma amiga usando outro nome falando batatinhas, devo fingir que nao conheço?.
Comments
Olha ,, nem todas as pessoas agem do mesmo jeito que sao na vida real .... Porque na vida virtual eles eles sao bem diferente , criam personagens que nem existem !!! Uns se fazem de santinhos, outros de engenuos e outros de idiotas ... Ja outros mostram realmente ser na vida virtual doque na vida real !!!
Eu sou bem diferente , ajo naturalmente .... Eu posso dizer que na vida real sou a mesma coisa que na vida virtual !!!!
Ja a sua historia ai com sua amiga , é só voce que tem que tomar uma decisão ,, porque se alguém disser que você deve ignora-la e ir pelo rumo das pessoas , voce pode se arrepender depois ... A escolha é sua !!!!!!!!!!!!!! Espero ter respondido sua pergunta direitinho !!
Eu mesma não gostaria de ser reconhecida aqui, apesar de não fazer nada de mais. Acho que aqui é um espaço para falarmos realmente o que pensamos, soltar a franga sem medo, responder Tabús para os que tem dúvidas, sobre coisas que não falaríamos normalmente.
Parte de minha personalidade no mundo aqui fora é a mesma na net, menos a "prosmicuidade", na vida real não sou assim, é apenas personagem.
Sou melhor pessoalmente
Sei lah...acho que sou diferente em ambos
Sou a mesma pessoa tanto na realidade como no mundo virtual.
no real sou mais timido !
eu sou eu mesmo aqui e lá fora