Teclado do Notebook não funciona algumas teclas?

Olá, verifiquei em todos os tópicos existentes com este título e nenhum deles resolveu o meu problema. Tenho um note da microboard e de usn tempos prá cá parou de funcionar as teclas l, d, f, ç, J, k e seta para a esquerda , já troquei de teclado e o problema persiste, já fui nas configurações do painel de controle e o problema persiste, já passei antivírus nele e antispyware, registro, enfim, tudo o que eu conhecia mas o problema permanece, gostaria de saber o que posso fazer para corrigir isso, será que uma formatação ajudaria? Foi formatado não faz muito e estava funcionando bem, e de uma hora para outra parou de funcionar, se alguém puder me ajudar agradeço.

Comments

  • bando de i.di.otas eles num sabe q existe teclado virtual!!!!!!

    formata seu pc que resolve ou leve ao tecnico

  • Bando de Idiotas mesmo, estou tendo o mesmo problemas as teclas pararam e aos poucos mais teclas pararam, agora ja são duas fileiras de teclas e os numeros tbm não funcionam.

    Uso o teclado virtual, mas é um saco usar ele. Sera por causa do aquecimento pois hj em dia uso um cooler, mas ele esquenta muito

  • JOGA FORA

  • se nao funciona como se escreveu isso ai ??? cada pessoa magica aqui hein...

Sign In or Register to comment.