Qual a cena que vc acha que será mais emocionante em Eclipse?

** Pessoas inteligentes NÃO perdem tempo com coisas que acham ridiculas. Então, se nao gosta da pergunta NÃO responda.. **

Comments

• Acho que serão as cenas dos seguintes capítulos:

capítulo 20 - Conciliação. Em que Edward dá o pingente de coração para Bella, e a Aliança de Casamento.

Lindo!

capítulo 23 - Monstro. Em que Bella beija o Jacob.

Quero sentir raiva da Bella nesta parte (rsrs)

capítulo 24 - Decisão Repentina. Onde começa a luta contra os recém-criados e a Victoria.

Emocionante!

Bjs!

• Aquela do acampamento pode não ser muito interessante, mas eu vou rir muito com o Jake em cima da Bella e o Edward morrendo de ciúmes!

kkkkkkk

Bjaao

• Como a maioria das nossas amigas, eu estou louca para ver a cena onde Edward da o anel de noivado para Bella, mas também quero muito ver a luta dos Cullens e dos lobisomens contra Victoria e os vampiros recém criados.

Bjs.

• A cena da aliança de casamento...

beijos♥

• Olá Jess!

Dificil escolher uma SÓ ! vamos as MAIS emocionantes para mim:

capitulo 20 - Conciliação

Pra mim é ESSENCIAL, pois sou TEAM BELLA♥EDWARD!. É quando Bella revela que quer ter um casamento 'de verdade' para Edward e ele mostra a aliança de casamento a ela! mtoooo PERFECT!

"Isabella Swan? - Ele me olhou através dos cilios incrivilmente longos, os olhos dourados suaves mas, de certo modo, ainda em brasa - Prometo ama-la para sempre... a cada dia da Eternidade. Quer casar comigo? [...]"

*--------------------------------*

a cena que eu vou ODIAR mas quero ver e será mtooo EMOCIONANTE é do capitulo 23 - Monstro! Quando Jack chantageia Bella e ela lhe dá um beijão! Que Raiiva :x

enfim, Eclipse nao é meu livro preferido da Saga (o the best pra mim é AMANHECER), porém amooo mto tbm e gostaria que tivesse 4horas de duração para vermos toodas as cenas preferidas na teliinhas e podermos chorar litros & litros!! hehehehehe'

TwiBeijus!

ps: a cena em que a Bella "termina" com o Jack tbm será linda! Mas ele merece (TEAM EDWARD FOREVER! ashuhashahsh)

• A aliança de casamento parece ser uma das cenas mais esperadas e foi mesmo muito emocionante no livro, a cena da barraca também vai ser uma emoção com uma mistura de raiva, e o fim de Victória também.

• AAAAAAIN é tudo tão perfeiito *-*.

Mais a parte que eu mais gosto é quando Edward dá a Bella o pingente do coração. Ele diz mais ou menos assim :

" É duro e frio e lança arco-íris no sol .

(Bella) : Você se esqueceu da semelhança mais importante é lindo !

- Meu coração é igualmente silencioso e também é seu. "

Nossa qe tuudo *--------* , Tão lindo '-'

Beeijos:* Boanooite.

• Edward pedindo Bella em casamento *--*

• eu acho que a mais emocionante será a da baraca mesmo,vou rir mto no filme,e eu tambem acho que a que ele pede ela em casamento pela 2 vez tambem vai ser mto xic ushsuhsushs

*-*

• a parte em que a bella vai visitar jacob e ela se sente culpada por tudo que cometeu e vai tirar a pulseira que jacob deu pr ela

Sign In or Register to comment.