gente tranzei pela 1°vez com meu namorado ajuda?
Bom hje as 3 da madrugada perdi minha virgindade,ele tava sem camisinha,mas ele foi cedinho comprar a pirula do dia seguinte pra mim,so que faltam 2 dias pra minha menstruação,obbeservação ele num gozou dentro de mim,corro risco de engravidar?
Comments
nao vc esta protegida
Sé ele não ejaculou (gozou) em você acho que não tem risco nenhum espere sua mestruação chegar tranquila e olha é normal pensar nisso na primeira vez bjs.
nao dá pra entender na sua pergunta se vc tomou a pds ou nao entao assim se vc nao tomou a pds vc corre sim o risco de ficar grávida mesmo se sua mens...está perto de descer e se vc tomou a pds nao tem risco de gravidez lembrando que a pds deve ser tomada até 12 horas após a relaçao e que nao pode ser tomada sempre só numa emergênçia e o melhor agora que vc perdeu a virgindade e´começar tomar um antico...pra evitar essas coisas e use camisinha pois as dsts e aids está aí em toda parte nao dá pra confiar em ninguém.
Claro vc sentou na mesma cadeira que ele? Se vc tiver sentado na mesma cadeira vc ta gravida
Correr risco corre sim, mas tomando a PDS certinho como na bula, o risco cai mais de 87%.
E não se desespere, sua menstruação não vai vir, não por agora e talvez não por esse mês. A pds é uma bomba de hormônio e por isso vai desregular seu ciclo menstrual. O que você pode fazer é ficar calma para não piorar ainda o seu ciclo. Já passei por isso e sei como é difícil! Mas tem outra: se você NÃO estava no seu período fértil, NÃO há gravidez, obvio, não tem óvulo para fecundar. Procure ver se você estava no seu periodo fértil (se não sabe o que e e como descobre, veja no google), se tiver certeza que não estava, pode ter certeza também que não há risco de gravidez, ainda mais tomando a pilula. Pode sair esse liquido do homem, mas não há certeza que esse liquido continha espermatozoides. (contém, mas não é sempre)
Resumindo e somando tudo: há uma chance bem pequena de ocorrer gravidez.
Há. não se esqueça da próxima vez se prevenir, e não levar pelo momento, isso pode acabar com seus planos e criando alguns outros que você não precise por agora. Use a PDS apenas APÓS 6 meses. Se você usar você pode ficar estéril (não ter filho mais), e se ficar tomando direto, vai fazer mal pra sua saúde em geral.
Procure as pilulas que se tomam em 3 e 3 meses
Um beijo, espero ter ajudado você
e raro mais pode acontecer sim
Se:
- faltam dois dias para sua menstruação;
- sua menstruação é regular;
- ele não gozou dentro de você
Você não precisava tomar a pílula.
Esta pílula não é para ficar tomando à toa, é para uma vez ou outra, muito rara.
Pode desregular sua menstruação e aumentar o risco de engravidar em uma proxima vez.
É melhor não ter esta próxima vez: não dá para ser com camisinha?
sim , pq durante la, o penis solota um liquido, pra ficar lubrificado.
mas relaxa, pode ser que nao..
ah foi gostoso? vc nem disse isso.fiquei curioso
Sim,Tenso