gente tranzei pela 1°vez com meu namorado ajuda?

Bom hje as 3 da madrugada perdi minha virgindade,ele tava sem camisinha,mas ele foi cedinho comprar a pirula do dia seguinte pra mim,so que faltam 2 dias pra minha menstruação,obbeservação ele num gozou dentro de mim,corro risco de engravidar?

Comments

• nao vc esta protegida

• Sé ele não ejaculou (gozou) em você acho que não tem risco nenhum espere sua mestruação chegar tranquila e olha é normal pensar nisso na primeira vez bjs.

• nao dá pra entender na sua pergunta se vc tomou a pds ou nao entao assim se vc nao tomou a pds vc corre sim o risco de ficar grávida mesmo se sua mens...está perto de descer e se vc tomou a pds nao tem risco de gravidez lembrando que a pds deve ser tomada até 12 horas após a relaçao e que nao pode ser tomada sempre só numa emergênçia e o melhor agora que vc perdeu a virgindade e´começar tomar um antico...pra evitar essas coisas e use camisinha pois as dsts e aids está aí em toda parte nao dá pra confiar em ninguém.

• Claro vc sentou na mesma cadeira que ele? Se vc tiver sentado na mesma cadeira vc ta gravida

• Correr risco corre sim, mas tomando a PDS certinho como na bula, o risco cai mais de 87%.

E não se desespere, sua menstruação não vai vir, não por agora e talvez não por esse mês. A pds é uma bomba de hormônio e por isso vai desregular seu ciclo menstrual. O que você pode fazer é ficar calma para não piorar ainda o seu ciclo. Já passei por isso e sei como é difícil! Mas tem outra: se você NÃO estava no seu período fértil, NÃO há gravidez, obvio, não tem óvulo para fecundar. Procure ver se você estava no seu periodo fértil (se não sabe o que e e como descobre, veja no google), se tiver certeza que não estava, pode ter certeza também que não há risco de gravidez, ainda mais tomando a pilula. Pode sair esse liquido do homem, mas não há certeza que esse liquido continha espermatozoides. (contém, mas não é sempre)

Resumindo e somando tudo: há uma chance bem pequena de ocorrer gravidez.

Há. não se esqueça da próxima vez se prevenir, e não levar pelo momento, isso pode acabar com seus planos e criando alguns outros que você não precise por agora. Use a PDS apenas APÓS 6 meses. Se você usar você pode ficar estéril (não ter filho mais), e se ficar tomando direto, vai fazer mal pra sua saúde em geral.

Procure as pilulas que se tomam em 3 e 3 meses :D

Um beijo, espero ter ajudado você :)

• e raro mais pode acontecer sim

• Se:

- faltam dois dias para sua menstruação;

- sua menstruação é regular;

- ele não gozou dentro de você

Você não precisava tomar a pílula.

Esta pílula não é para ficar tomando à toa, é para uma vez ou outra, muito rara.

Pode desregular sua menstruação e aumentar o risco de engravidar em uma proxima vez.

É melhor não ter esta próxima vez: não dá para ser com camisinha?

• sim , pq durante la, o penis solota um liquido, pra ficar lubrificado.

mas relaxa, pode ser que nao..

ah foi gostoso? vc nem disse isso.fiquei curioso

Sign In or Register to comment.