Quando você olha para o céu...?
Bom,quando eu olho para o céu,eu consigo imaginar e perceber muitas coisas.Certa vez eu estava em uma chacara no interior de São Paulo,a noite estava linda (linda em si,pq no meu proprio mundo estava triste),me deitei no gramado e logo estava fazendo o que mais adoro fazer nesta vida,admirar o céu.
Enfim,quando olho para o céu,percebo que podemos ser gigantes,e um dia alcançar o céu,isso somente se vc acreditar,se é que me entendem...O céu para mim,significa a imensidão,a prova de que não estamos sozinhos,e de que a noite sempre estara iluminada,pois se o céu não existisse,não haveria dia,não haveria noites,e tudo seria ainda mais sem sentido e explicação..aiai estou começando a me enrolar,bom a questão é que só gostaria de saber a opinião alheia,(uma outra coisa que adoro fazer,escutar opiniões)
Me digam,quando olham para o céu,o que sentem,vêem ou pensam ?
Beijinhos a todos que responderem s2
Comments
Também sou uma pessoa fascinada pela noite ,por estrelas ,acho o céu noturno uma das visões mais lindas do mundo ,
Você olha e imagina aquela imensidão de estrelas ,fica pensando ,que será que lá em cima é silencioso ,se tem alguém num daqueles pontinhos de luz olhando para seu céu e pensando se existe também outro olhando o céu naquele momento .
Aquele espação iluminado por estrelas sempre me deixou assim ,sentindo com se tivesse algo mágico lá em cima.
Beijossssss
Olho para o céu
Na esperança de encontrar um sinal
Talvez num piscar cintilante duma estrela
Ou num rasgar do céu por um cometa.
Olho para o céu
Mas nenhum sinal surge na constelação
E o que preenche a minha mente
Mas esconde o meu coração
Fica sem resposta ou sem alusão.
Olho para o céu
E deixo que me leiam a sina
De linhas delineadas e contorcidas
Descarriladas por um sentimento
De escravidão por um só amo.
Olho para o céu
E no infinito vejo um ponto de interrogação…
..........•:::::•
¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨
Ð²× Ï Ñ
ÑâιÑ
Eu abro um sorriso porque eu sei que Deus está me vendo!
Gosto do céu a noite, quando está estrelado (na chácara, como foi dito por vc é melhor para ver as estrelas) e quando está armando chuva (a noit tbm) e relampejando eu tbm gosto.
Olho para o céu para me acalmar, a paisagem muito bela me faz dar risadas e sorrisos, AGUM CONFLITO OU BRIGA QUE TENHO COM OS MEUS MAIGOS, DEITO NO MEU JARIDM E OLHO PARA O CÃU, Sà VEM PENSAMENTO BONS à MINHA CABEÃA ADORO VER AS NUVENS OS DESENHOS FORMADOS POR ELA
Cara, quando olho pro céu, eu sinto uma paz muito grande!
Não importa como ele esteja, nublado, azul, amarelado, cor de rosa , vermelho....eu acho uma ótima fonte de inspiração!
Quando está estrelado então, bem na beira do mar, é perfeito!
Mas adimirar o pôr do sol é muito agradável também!
Me sinto bem!
Adoro as cores que todo o dia são diferentes. . .
traz paz e alegria!
à mto lindooOoOooOooooo