ajuda aqui (é pouca coisa pra ler kkk)?
se vc quiser é so desconsiderar o que ta entre () que tambem da de entender
------------------------ ------------------------- ---------------------- ------------------------------- ------------------- ------------
eu gosto de uma menina (((fato)))
e ela gostava de mim (((tenho certeza))), por que quando nos conhecemos ela pensou que eu era de outro jeito mas agora que ela ta me conecendo melhor (((e vendo que eu sou diferente do que ela imaginava))) ela não ta mais gostando de mim.
o que eu faço pra ser o que ela pensava que eu era??
Update:exatamente, ela se indentificou com o "personagem" mas pra ela gostar de mim vale o esforço de fingir ser outra pessoa, então como eu encarno o personagem????????
Comments
esqc mano, vc nao vai conseguir eu ja tive algo parecido mas, ela nunk vai acreditar nao importa o quanto voce tente((fato)) vc é oq vc é. nao adianta tentar
.
Se você for tentar agradar a garota vai se tornar alguém que não é. Seja você mesmo, e se ela não aceita, arrume quem aceite. Não devemos mudar por ninguém.
mano, isso eh mt dificil de se fzr
procura saber exatamente o q ela gostava em ti, e tenta mostrar p ela os teus pontos positivos, procura conversar bastante c ela p saber o q ela gosta em ti
Ela não gostava de você e sim do "personagem" que criou ou ela acreditou ser você. Melhor esquecê-la. Talvez ela disse isso a você porque já está em outra.
pelo q to entendendo ela acabo te jogando pra "zona de amigo" é manin, quando se entra rpa "zona de amigo" de alguma mulher dificilmente vc sai...
Nada se não ela não gosta de você do que jeito que e ela não gosta de você