Garotas, eu sei que vocês adoram romantismo e tudo mais!!!?

Mas, receber flores, bombons, jantar a luz de velas, ursinhos de pelúcia, não é um pouco clichê demais? Digo assim, pô, se isso é ser romântico, os homens são pouco criativos, isso já caiu em desgaste. Eu percebi isso há anos, e resolvi fazer diferente, mas só fiz com minhas ex-namorada, a atual não está sendo recíproca para "romanteá-la". Mas inovei no sentido de preparar "armações", leia algumas e me diga se gostaria de cair nessas "armações".

As que eu fiz com minha ex eram assim:

Mandei uma carta dizendo pra ela ir á praça e observar a fonte. Na fonte tinha outra carta dizendo para ela recolher uma encomenda em tal caixa postal no correio. Aí tinha um embrulho com duas passagens para Ilha bela e outra carta romântica dizendo o por quê queria fazer aquela viagem com ela.

Uma mais simples agora:

Ligo pra ela vir em casa tal hora. Na porta de casa tem um bilhete pra me encontrar num concerto de música clássica, aí o cara do microfone dedica a 40ª Sinfonia de Mozart pra ela.

Update:

Comentarei cada resposta.

Update 3:

Celso - Pô Celso, mas esta do concerto não gastei dinheito nenhum, só usei um mínimo de criatividade e de vontade, o concerto foi em praça pública, aberto a todos.

Update 5:

Mayny - Valeu Mayny, você é um anjo.

Update 7:

Euzinha - Obrigado pela resposta. Eu não especifiquei, mas a atual não é bem namorada, estamos só no começo do que pode ser um romance. Ela apenas não demonstra me amar, eu também não demonstro amá-la, a gente não se ama ainda. Só namoro quem eu amo, e para amar exige um certo tempo, estamos juntos à uns 2 meses já. Eu gosto muito dela, quase amando-a, mas não enxergo nas atitudes dela o "gostar muito de mim", quando uma garota me ama, o simples olhar dela já é um presente magnífico pra mim. Eu não quero presentes nem dedicações, mas quando ela me ama, faz isso por vontade própria e não para alimentar a relação. Eu não faço as "armações" para alimentar a relação, faço porque gosto, e as consequências são magníficas, são presentes pra mim, como por exemplo, ela eufórica, ela chorando de felicidade, o olhar apaixonado, os abraços. Eu dou um presente físico, e recebo um presente emocional. Obrigado, bjos...

Update 9:

Layson - Não é carinho o que proponho com isso. É vida, inovar, algo diferente, pra vida, para não ser esquecido nunca. Pra sempre na memória. Se fosse por necessidade de carinho, você acha que eu iria disperdiçar meu tempo com essa garota? Então, ela já me dava carinho o suficiente pra eu fazer isso.

Update 11:

Malukety - Nunca que eu abriria mão dos meus sonhos. Nem minha mãe, nem namorada ou esposa fica na frente dos meus sonhos. Pelo contrário, eu realizo meus sonhos e acabo por ajudar as pessoas que amo a realizar os sonhos delas, mesmo que eu tenha que abandoná-las para que atinjam o que querem.

Update 13:

Dayah - Não é pra agradar. Agradar é consequência do que faço para inovar.

Comments

  • Olá! Antes de mais nada quero comentar que adorei a sua criatividade, é um pouco raro isso nos homens. Eu tb ja fiz algo um pouco parecido com bilhetes e cartas escondidas pra meu marido ir encontrando ao longo do dia até chegar na surpresa que eu preparava pra ele.

    Se bem entendi vc disse que sua atual namorada não está sendo recíproca, o que te faz pensar que esteja errando ou exagerando em alguma coisa certo? Sabe eu as vezes passo por isso tb. Meu marido é uma pessoa maravilhosa, mas digamos que romantismo ñ faz muito parte da natureza dele. Eu ja sofri bastante com isso, mas com o tempo eu fui amadurecendo e percebi que ele tem um jeito de me amar que é diferente do meu, ele tem o jeito próprio dele e ñ adianta força-lo a ser de outro jeito simplesmente pq eu quero. É claro que muita coisa ja mudou, amadurecemos juntos a cada dia e hoje eu consigo sentir o amor que ele tem por mim e eu sei que é enorme. Enquanto eu escrevo poesias e até músicas pra cantar pra ele em datas especiais tenho que lembra-lo com antecedência de nossos aniversários e coisas assim. Ele tem maneiras tão diferentes de me presentear e eu demorei muito pra ter a sensibilidade de perceber que eram presentes, rs...

    Por isso amigo, vou lhe dizer uma coisa, ñ deixe de ser como vc é. De expressar o seu sentimento da maneira que vc gosta de expressar. E procure tentar enxergar em sua parceira a maneira como ela te ama. Se ela ama vc, com certeza ela demonstra de alguma forma. Talvez não seja o que vc espera, nós acabamos sempre cobrando, querendo ser reconhecidos e retribuidos a altura do que fizemos, mesmo não admitindo isso, rs...

    Cada pessoa tem um jeito único, que pode até ser trabalhado e mudado um pouco com o tempo. Procure explorar isso nela, procure encontrar a maneira única dela. E se ao final de sua busca vc não encontrar ou ñ conseguir ver nada que o satisfaça, talvez seja pq ela ñ é a pessoa correta, a que vai te fazer um homem feliz, mesmo assim não desista nunca de procurar...

    Boa sorte pra vc! E não mude, mas aperfeiçoe-se sempre!

    Abraços! Felicidades!

  • Cada um sabe o tanto de carinho e romantismo que quer ou pode receber, a dose certa o casal define.

    kiss♥

  • No amor vale tudo p/ agradar a pessoa que a gnt ama!!!!!

    Abraços!!

  • Antonio,

    ♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ...

    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

    Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

    Pense nisso, por amor à você,

    que é tão especial...

    Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

    Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

    ♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ...

  • Caro, estamos tão decadentes e insensíveis que qualquer forma de carinho pode ser considerado um grande avanço, tenha certeza

  • Muito romântico e criativo. No dia 7 próximo faço um ano de casamento vou tentar fazer algo desse tipo com o meu marido. Parabéns pela craitividade! Continue assim...

    Se tiver uma sugestão me diga ficarei muito grata!

  • Maravilhoso amigo!!!!!

    Eu iria amar com toda certeza!!!!!!

    Adoro surpresas diferentes, criativas, inusitadas...é bom demais!

    Parabéns!!!!

    Eu já fiz coisas parecidas para o meu marido e ele simplesmente adorou.

    Beijocas! =D

  • O importante é sentir o qto somos amada e desejadas. Mimos é bom mas companheirismo é muito melhor. A felicidade é difícil de se atingir,pois só a atingimos tornando felizes os outros. Bjs

  • Costuma ser clichê mas é melhor que nada. Se não houver possibilidades para mais dê o que puder para a fazer feliz...

  • Ah, eu sou a favor de qualquer gesto de carinho

    e romantismo...

    Por mais simples que seja é bom que exista...

    Eu queria que meu noivo fosse só um pouquinho

    mais atencioso nesse aspecto, eu sofro as vezes

    fantasiando como seria se um dia ele simplesmente

    trouxesse uma flor pequena colhida na rua mesmo,

    essas que nascem no mato...

    Só de saber que enquanto ele andava na rua

    se lembrou de mim já ia ser bom demais...

    Mesmo no meu aniversário ele não faz nada.

    Eu tenho que preparar bolo e escolher um presente, ele só paga, acho isso meio frio.

    Mas eu também não sou perfeita por isso o aceito com ele é...

    Pena que não é toda mulher que tem homens românticos ao seu lado...

    Invejo (de forma boa) sua ex...

Sign In or Register to comment.