Ter pergunta pra tudo é sinal de burrice ou de querer aprender mais e mais?

Gente, eu sei que quem pergunta demais não é burro e sei que quem pergunta demais é um ser muito inteligente por ter e querer mais sabedoria. Só quero saber a opinião dos demais!

Desde já agradeço pelas respostas!

Comments

• tirando àquelas feitas por engraçadinhos, que são pra pura zueira, as perguntas são sim pra saber mais, e isso é importante demais, eu faço perguntas das coisas que não sei, poderia procurar na enciclopédia, mas prefiro aqui, pois assim, trocamos experiências com os demais participantes.

• depende da pergunta

• Dizem os antigos que perguntar não ofende e eu penso que quem pergunta, tem dúvidas demais ou é extremamente curioso, e isso, não é um defeito e sim uma grande qualidade.

• Depende,quando a pergunta é construtiva,inteligente,é sinal de querer aprender mais.Mais quando a pergunta é idiota,acho sinal,talvez não de burrice,mas de infantilidade.

• Acho que grande parte das perguntas aqui no Y!R nem é por querer saber e sim mais para "bater papo".

• Penso que se as perguntas forem burras é sinal de burrice e se forem inteligentes...

Sign In or Register to comment.