- você já viu algum filme que ficou boiiando, não entendeu nadiinha?

faz uns 3 meses eu vi NUMERO 9

melldells o que era aquiilo, ~ NOT entendi :S

aí hoje eu vi 1408, até eu dormir, estava entendendo tudo, mas depois? misturou tudo na minha cabeça com neurônios loiiros ~

Comments

• Já sim...muitos...hshs

O q mais marcou q até hj tento entender é A CASA DO LAGO

Naum consigo entender ....se um deles ta no futuro e o outro morre. Como é q o q ta no passado vai fazer alguma coisa pra mudar isso? O q quer q ele faça no futuro ele vai morrer do mesmo jeito. Só q no filme ele consegue mudar!!!

Outra coisa..no começo do filme um ta no presente com tudo avançado e outro no passado com tudo atrasado ainda. Só q no fim do filme eles ficam só alguns segundo de diferença do outro até q conseguem se encontrar!! Como se o tempo antigo andasse mais rapido até alcançar o futuro..!!!

Inesplicáaavel!!

num intendi nada.....e to me c0mplicando mais ainda!!hshsh é melhor eu parar por aki pra num perder mais neuronios ainda...senão jaja num entendo mais nem High School Musical! hshs

bjinhuus

• Oie Lalinha..pior que já..vive acontecendo comigo..meus neuronios..parecem que dormem no filme...rsrs

Bjo0oss

• Olha na na primeira vez que assisti o Matrix I fiquei boiando, depois assisti denovo pra poder entender.

• sim...Lost pq eu vi só uma temporada...

• Olá bom dia, já vi inúmeros filmes que não entendi más detesto ver filmes que o mocinho morre no final, ** ontem vi de novo o gradiádor ** más eu tinha esquecido que o mocinho morre no filme, detesto isso acho que o mocinho e os que trabalham contra os bandidos não devem morrer, ** entendo que é só filme né más ** é meu jeito de gostar, beijão e valeu.

• SIM SIM, FOI ÓTIMO.

NUNCA PAGUEI UM "HOTEL" TÃO BARATU:

POR +- 1 H DORMI PACAS.

• gatinha linda, eu só olho filme se for para me entender todo o enredo, se for para ficar boiando eu nem olho...

• filmes científicos. eles falam em códigos e esquecem que fazem o filme para o povo

• Caraca sim tem mtos que até perdi a conta !

Fui fui cada cena idiota, cada filme tosco ! huahuahuahua

=)

• - nooh mtoos..

ainda mais q minha mente eh meia..lenta?!

rsrsr

ahh tem um q eu cuuuustei entender e msm assim axo q entendi umas coisas trocadas..chamaa..''eu sei quem me matou'' e eh d terror, e mto dificil d entender

aah..lalinha seu nick e sua foto tah lindaa xD

beijoo..fiquem na paz.!

Sign In or Register to comment.