O q mais marcou q até hj tento entender é A CASA DO LAGO
Naum consigo entender ....se um deles ta no futuro e o outro morre. Como é q o q ta no passado vai fazer alguma coisa pra mudar isso? O q quer q ele faça no futuro ele vai morrer do mesmo jeito. Só q no filme ele consegue mudar!!!
Outra coisa..no começo do filme um ta no presente com tudo avançado e outro no passado com tudo atrasado ainda. Só q no fim do filme eles ficam só alguns segundo de diferença do outro até q conseguem se encontrar!! Como se o tempo antigo andasse mais rapido até alcançar o futuro..!!!
Inesplicáaavel!!
num intendi nada.....e to me c0mplicando mais ainda!!hshsh é melhor eu parar por aki pra num perder mais neuronios ainda...senão jaja num entendo mais nem High School Musical! hshs
ahh tem um q eu cuuuustei entender e msm assim axo q entendi umas coisas trocadas..chamaa..''eu sei quem me matou'' e eh d terror, e mto dificil d entender
Comments
Já sim...muitos...hshs
O q mais marcou q até hj tento entender é A CASA DO LAGO
Naum consigo entender ....se um deles ta no futuro e o outro morre. Como é q o q ta no passado vai fazer alguma coisa pra mudar isso? O q quer q ele faça no futuro ele vai morrer do mesmo jeito. Só q no filme ele consegue mudar!!!
Outra coisa..no começo do filme um ta no presente com tudo avançado e outro no passado com tudo atrasado ainda. Só q no fim do filme eles ficam só alguns segundo de diferença do outro até q conseguem se encontrar!! Como se o tempo antigo andasse mais rapido até alcançar o futuro..!!!
Inesplicáaavel!!
num intendi nada.....e to me c0mplicando mais ainda!!hshsh é melhor eu parar por aki pra num perder mais neuronios ainda...senão jaja num entendo mais nem High School Musical! hshs
bjinhuus
Oie Lalinha..pior que já..vive acontecendo comigo..meus neuronios..parecem que dormem no filme...rsrs
Bjo0oss
Olha na na primeira vez que assisti o Matrix I fiquei boiando, depois assisti denovo pra poder entender.
sim...Lost pq eu vi só uma temporada...
Olá bom dia, já vi inúmeros filmes que não entendi más detesto ver filmes que o mocinho morre no final, ** ontem vi de novo o gradiádor ** más eu tinha esquecido que o mocinho morre no filme, detesto isso acho que o mocinho e os que trabalham contra os bandidos não devem morrer, ** entendo que é só filme né más ** é meu jeito de gostar, beijão e valeu.
SIM SIM, FOI ÃTIMO.
NUNCA PAGUEI UM "HOTEL" TÃO BARATU:
POR +- 1 H DORMI PACAS.
gatinha linda, eu só olho filme se for para me entender todo o enredo, se for para ficar boiando eu nem olho...
filmes cientÃficos. eles falam em códigos e esquecem que fazem o filme para o povo
Caraca sim tem mtos que até perdi a conta !
Fui fui cada cena idiota, cada filme tosco ! huahuahuahua
- nooh mtoos..
ainda mais q minha mente eh meia..lenta?!
rsrsr
ahh tem um q eu cuuuustei entender e msm assim axo q entendi umas coisas trocadas..chamaa..''eu sei quem me matou'' e eh d terror, e mto dificil d entender
aah..lalinha seu nick e sua foto tah lindaa xD
beijoo..fiquem na paz.!