As vezes penso em me matar. Como vou ser feliz um dia se sou um lixo?

Tenho 19 anos, nunca namorei com ninguém; nunca beijei nenhuma garota, sou virgem e ainda por cima nunca trabalhei na minha vida... desde os 7 anos de idade que vivo com a minha mãe pois meus pais se separaram e o meu pai mora em outra cidade... me sinto sem apoio p/ poder ser um cara normal, cresci sem um apoio de um pai e não soube crescer e aparecer... vejo todos os meus amigos com os seus pais, os pais ensinam como eles devem viver, arrumam trabalho para eles e não ficam só cobrando. Minha mãe só faz cobrar de mim as coisas, fica querendo que eu arrume um trabalho, fica me pressionando sempre mas o problema é que eu não sei fazer isso, ninguém me ensinou, sou praticamente uma criança de 19 anos nesse inferno... sabe porque nunca namorei? não é nem por vergonha nem nada, é porque sinto ódio de mim mesmo... quem vai querer ficar com um cara de 19 anos que nunca trabalhou na vida? não sabe quase nada da vida, não tem dinheiro nem p/ comprar uma bala? As vezes me dá vontade de me matar, não sei viver nesse mundo.

Update:

Não sou de GO

Comments

  • Você estuda?

    -

    Se estuda, tem mais chances de entrar no mercado de trabalho. Com isso as coisas na sua vida vão melhorar... você só precisa se esforçar.

    Por acaso, assim, você não é de GO não, é? Se não quiser responder, fique à vontade.

  • Te entendo, as vezes me sinto assim também. E eu não tive o apoio nem de Pai e nem de Mãe, cresci com minha vó e tia, e elas me cobram muito. O apoio que recebi foi de Jesus, pois ele disse; "Vinde a mim, todos os que estais cansados e

    oprimidos, e eu vos aliviarei.

    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de

    mim, que sou manso e humilde de coração; e

    encontrareis descanso para as vossas almas.

    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é

    leve.(Mateus 11-28)" Leia a bíblia siga os ensinamentos e garanto ele mudará tua vida!

  • Na sua outra pergunta , eu pensei que vc tinha visto a realidade que o cerca , na localidade em que mora ; alienada , onde reina o descaso público , cheio de casas de shows , 'placas' ("igrejas") , se empilhando no pior trecho ( uns 200 metros) , enquanto TUDO piora e só piorou c/ o passar do tempo e quase todo dia tem ritual p/ Apolo* (baladas e arrecadaçõe$) de modo e em local inadequado , impróprio , que não lhe permite estudar , descansar quando chega do trabalho...em fim, "mais prego , no caixão da paz" e vc quase nada pode fazer , a não ser tentar conscientizar a falta de consciência , apontar a completa falta de percepção do óbvio , a tragédia anunciada...neste funil caótico infernal de pioras !

    Mas vc se resume a vc no texto (não estou censurando) e tenho certeza que vc sabe que aí, tudo depende de vc . Muito cedo p/ este desespero , vc nem começou ainda, esta novo...mas vai trabalhar em algo (pode ser 'bom' ou 'ruim'), se não for agora , será amanhã, depois...tudo que vc PODE fazer e se preparar o melhor possível (cursos , documentos ...) ...

    *http://www.radiorockonline.com.br/web/webroot/uplo...

  • Ainda há tempo para começar a trabalhar. Ainda há tempo de arrumar uma namorada. Ainda há tempo de sair da casa da sua mãe e não ter ninguém te cobrando nada. Ainda há tempo de mandar seu pai tomar no ** dele por não ter te educado. Ainda há tempo de procurar ajuda profissional se precisar. E com tanta coisa pra fazer porque você quer desistir tão cedo ?

  • a pessoa aprende a arrumar trabalho na faculdade parece que toda faculdade é obrigada a dar estágio nao são os pais que tem que ensinar a arrumar emprego

  • ei ñ faz isso ñ... se vc ñ namorou ainda.... e por que ñ achou a menina certa.... e se matar ñ vai adiantar de nada!!!!!! ;)

  • Cara, Fica assim não , eu tenho 17 anos e meu pai quase não mora comigo... e isso é normal das mães coobrarem de nós pq elas a são assim.. e cara relaxa você tem mesmo é que sair ai e ve se arruma alguma coisa , qualquer coisa faz sua mãe ter orgulho de você e Seja oque Deus Quiser!

  • Quando se começar a viver,vai ser uma criança em um parque de diversão,esse dia vai chegar,e vai ser muito feliz.

  • nãoo faaz isso ronaldoo tantos queriam viveer :(

Sign In or Register to comment.