Como parar de se masturbar ?

Meus amigos tenho 12 anos e sou católico quase sem querer entrei no vício da masturbação mais fiz uma promessa que ainda não desisti vou ser Padre pois é uma coisa linda trabalhar para Deus e para o povo. Mais a questão é como parar?

Comments

  • Então. Não existe uma solução magica para resolver este problema.

    Mas te aconselho a viver cada dia com um propósito de não fazer mais, até porque isso é uma necessidade do seu próprio corpo.

    Não se culpe caso você cair, o importante é você sempre se esforçar!

    Procure sempre a confissão quando vc cair.

    Viva tmb a santa eucaristia, esteja sempre preparado (caso vc já tenha feito a primeira eucaristia).

    E sempre conte com a Ajuda de Maria, Nossa Senhora! Ela que viveu sua castidade até sua morte saberá como te ajudar.

    Paz.

  • toda vez que der vontade de bater e so se destrair com outra coisa, ou se for bater passe pimenta na mao q vai arde e logo pararar.

  • Se vc quer ser padre sendo viciado em *******, vai se tornar padre pedófilo.

  • Creio que você é um menino religioso, então sei lá, tente ORAR. Embora se masturbar seja um ato comum da sua idade, tente fazer outras coisas que não o levem a "fazer", tente ler, andar de bike e etc.

  • corta o pau fora

  • Amigo eu e meu marido trabalhamos para Deus em um ministerio de musica, se vc quer parar peça para São José reze o terço toda vez que pensar em se masturbar é bem fácil se você quiser entre no site www.missionariosantaterezinha.com.br lá tem várias orações pegue na mao de Deus e ele vai te ajudar.

    Bjo que Deus o proteja.

  • Comesa da o giló

  • Corte o penis

  • Olha, quando vc sentir vontade, arruma uma distração, como jogar um game bacana, ver um filme legal ou comer chocolate dizem que ajuda bastante. :)

  • vc tem que ter força de vontade

Sign In or Register to comment.