Vocês já viram algum cover melhor do que a música original?
Bom, cada um tem a sua opinião, deixem a opinião de vocês que vou deixar a minha, na minha opinião ficou melhor esses abaixo:
Knockin' On Heaven's Door - Bob Dylan (ORIGINAL)
Knockin' On Heaven's Door - Guns N' Roses (COVER)
Long Live Rock N' Roll - Rainbow (ORIGINAL)
Long Live Rock N' Roll - Steel Dragon (COVER)
Paranoid - Black Sabbath / Tony Iommi (ORIGINAL)
Paranoid - Ozzy OSbourne / Zakk Wylde (COVER)
Helter Skelter - Beatles (ORIGINAL)
Helter Skelter - Motley Crue (COVER)
Os que eu lembro agora são esses, talvez tenha mais algum que eu não lembre, e Paranoid nã oé bem um cover, pois o cantor é o mesmo, mas o jeito em que Zakk Wylde toca, é muito mais intenso e animado do que Tony Iommi, embora tenha sido ele que tenha feito a musica, um abraço a todos.
Comments
Eu gosto muito de versão original do Black Sabbath, mas Planet Caravan na voz do Phil Anselmo ficou sensacional. O cover de Problems que o Megadeth fez do Sex Pistols ficou melhor ao meu ver. Helter Skelter é mais legal com os deuses do Glam. Dissident Aggressor tocada pelo Slayer tambem...
Cover do Aerosmith pra Come Together, do The Beatles.
tem outra que e o Bon Jovi tocando Help - The Beatles, eu achei a versao do Bon Jovi melhor que a original....
Me lembrei destes:
I Will Always Love You - Whitney Houston (Original Dolly Parton)
How Deep Is Your Love - Take That (Original Bee Gees)
Live And Let Die - Guns N' Roses (Original Paul McCartney)
I Want Out - Hammerfall (Helloween cover)
Orgasmatron do motohead-- versao sepultura é melhor
Painkiller do judas priest --- versao Death ficou massa mas a versao Angra axei melhor
**
esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=FSUXdWCq5kk
Ah, claro que existem certos covers(não sei se é a palavra certa) que são quase a mesma coisa do que o original mas, a pessoa tem que lembrar que um cover nunca vai substituir o original. Por mais que o cover seja bom(a) e igual(em todos os aspectos) ao original, sempre vai ter uma coisa no cover que não tem no original e vice-versa, ou seja, é praticamente impossÃvel existir um cover "perfeito".
Abraços.
sepultura - orgamastron
Across the universe tá melhor na versão dos Scorpions do que na dos Beatles .