Onde encontro um site confiável que venda materiais de desenho?
Bom, seria uma pergunta simples se fosse apenas isso, mas não é.
O material de desenho que eu necessito é caneta bico de pena(G-pen, Round Pen, Spoon Pen).
Sim, eu já procurei no google.
E não é agradável dizer o tanto de sites que eu ja procurei e não encontrei o que preciso.
Eu encontrei o material em sites estrangeiros (obviamente de lojas que não são do Brasil, porém não se sabe se esses sites são confiáveis, então...)
E a forma de pagamento deve ser através de boleto bancário, para evitar que haja fraudes.
Não, eu não confio nos vendedores do Mercado Livre.
Uma caneta bico de pena não pode custar mais de 5 à 8 reais, porque é esse o preço que se paga em maioria das lojas estrangeiras que já procurei.
Outro nome para caneta bico de pena é caneta de mergulho.
Procure no wikipédia(em portugues e em inglês) se voce não sabe o que é caneta bico de pena.
Apenas canetas para colecionadores que custam mais de 160 reais. Eu quero canetas para desenhar, e não para colecionar.
vale 10 pontos.
Comments
cara site confiavel de lojas que tem estabecimento fixo como casa cruz e casa do papel. Ok ?
http://www.ismaeldesigner.com/
site confiável praticamente não existe ! por que eu já pedi um material pela internet e nunca chegou!!!
mas eu sei de lugares super maneiros !!!!!!!!!se você mora em são paulo, o largo tem uma loja chamada "yasmin" você com certeza vai encontrar tudo que precisa lá!!!
Bem espero ter ajudado falou!!!!!!!!