Massa pronta em rolo para pastel?

Gostaria de saber quem fornece massa pronta de pastel ou alguma indicação de onde posso encontrar no Rio de Janeiro.Obrigada

Comments

• Geramente em mercados vc encontra esses rolos de massa pronta para fazer pastéis, caso vc não encontre, tente nas feiras, nas barracas que vendem pastéis, eles quase sempre tem para vender.

• Nas feiras comuns de ruas, você encontrará massa de pastel em rolo e muito gostosa, onde vendem pastéis prontos.

Tudo bem?

• Bom eu moro no rio na cidade de duque de caixas, e no centro de caxias tem umas pastelarias que vende essa massa pronta em rolo que e uma delicia. ela e vendida por kilo, so nao sei o preço que eu nunca compre, mais sempre q estou lanchando eu vejo as pessoas comprando.

e no meu bairro tem essas pastelarias de japones sabe, esses japones que tem em tudo quanto e canto, (eles estao dominando o Brasil) kkkkkkkkkkkk...

que eles tmbem vende essa massa em rolo.

boa sorte na sua procura.

• Supermercados vendem massa pronta para pastel, um exemplo que posso cita, seria o Pão de Açúcar!!

Beijox*

• Sou de SP,mas pelo que sei essas massas são facilmente encontradas em qualquer supermercado,atacadão e em barracas de pastel. Mas acho que em lugares de atacado,tem mais variedade de preços,marcas e tamanhos.

Bjs!

• Que pena eu faço mas moro no Rio Grande do Sul ...já ia arruma uma cliente.

Sign In or Register to comment.