quem gosta de dias chuvosos?

Crônica de um dia de chuva

Hoje , sábado amanheceu chovendo aqui em Porto Alegre , como sempre está frio . para muitos , um dia de chuva pode ser monótono , para outros é sinônimo de preocupação , alagamentos enfim. para mim é o dia que tenho minhas melhores idéias . em um dia de chuva , é tambem o dia em que sinto mais saudades do Michael e meu coração suspira enquanto observamos os pingos cairem ao chão e minhas lágrimas que caem em meu rosto enquanto escuto Human Nature. mas deixando o lado monótono , de alagamentos e saudades , dias assim são bons para escutar nossas músicas favoritas , tambem é bom para fazer como os pequenos jogar futebol, na rua , pular nas poças D´agua aproveitando a liberdade e a alegria de ser criança( pobre MJ que não teve essa chance ) é bom para namorar enbaixo das cobertas , mas quase sempre ( pelo menos é o que eu acho ) o namoro num dia assim , passa de simples beijos e abraços a um torrido rolar de corpos na cama se é que vocês me entendem !( risos) . é bom tambem para uma coisa que tinha vontade de fazer com vocês familia , fazer pipoca e ver um bom filme todo mundo junto um bom bate papo ou para ver o Grammy amanhã ( risos) . então como vocês vêem o dia de chuva tem sua beleza é só questão de saber enchergar e saber viver da melhor forma ! beijacksons

Comments

  • Oi Nina!

    Hum... Adoro uma chuvinha... E ta precisando chover por aqui.

    Aqui no Rio ta um CALORÃO com letras maiúsculas ainda por cima rsrs

    Um dia de chuva é ótimo pra dormir.

    Ver um filminho comendo pipoca em um dia desses então, é tudo de bom.

    Quem sabe um dia todos nós da família Jackson não vamos assistir um filme todos juntos?

    Seria bem legal!

    Adorei sua crônica!

    http://www.pinsane2.com/pinorama/events/MJ_09/kr/m...

    Beijacksons!!!♥

  • Oii Nina =) Bela crônica !

    Olha, boa pergunta. Sabe que eu amo chuva. Acho que os melhores dias do ano ano são o inverno, que faz frio, ou chove (apesar do Brasil ser um país tropical).

    Mas, nos dias de chuva, me inspira muito. Sim, eu também lembro da música Human Nature, que por sinal é uma das minhas preferidas. Eu penso muito no Michael. Mas sei, em que algum lugar, Deus foi justo com ele (como sempre foi) e que reservou um ótimo lugar pra ele!

    Pobre Michael que não pôde aproveitar a infância como queria ... Mas isso é passado.

    Quando chove aqui na minha cidade. Me dá muitos sentimentos; Sentimentos de saudade, de inspiração, de alegria, mas um pouco de tristeza também ...

    Nos dias de chuva, gosto de dormir com um kg de cobertor, rsrs assistir filmes, ficar em casa, por que eu sou bastante caseira, tomar algo beem quente, dependendo do dia ...

    É isso! Você falou e disse tudo: o bom é aproveitar a vida da melhor forma possível !!!

    beijacksons pra vc tbm *--*

  • Oii Nina =)

    Bom..tudo tem seus pós e contras rs'

    Dia de chuva é bom..porque nos lembra de boas coisas que vivemos

    lembramos de pessoa queridas do passado

    pessoas que estão com a gente, e aquelas que não estão mais..

    é bom pra dormir com aquele barulhinhooo

    ver filme

    ficar quietinha em casa.

    Mas é ruim porque quando chove algumas coisas são mais tristes

    é triste esperar por alguém que você não sabe se vai voltar

    é triste ter saudade do que não vai mais voltar

    é triste lembrar das pessoas que você nunca mais verá

    é triste lembrar que milhares de crianças estão lá fora

    na chuva, com frio..

    é triste pensar em alguém que machuca seu coração..

    enfim..muitas tristezas vêm à tona.

    Mas a chuva é mesmo inspiradora

    parece nos deixar mais sensíveis.

    BJacksons ♥

  • Oi Nina!

    Eu adoro tempos chuvosos,

    Faz um frio gostoso....

    E do jeito que vc falou, toda a familia jackson, reunida comendo pipoca e vendo Michael ganhar todos os prêmios do mundo.

    Ia ser um máximo!

    bjs....!

  • Eu gosto, também me inspira e eu durmo ;rs

  • Gosto desses dias pois são mais frios e tem um barulinho daora da chuva.

  • Bateu saldade do nosso rei agora :(

  • No momento, eu tô querendo muitoo um dia de chuva!

    Pq aqui está o contrario, um calor muitoo forte...

    É tão bom prra dormir com aquele barulhinho de chuva..

    Beijacksons

  • Oi,nina!

    Eu gosto d dias assim,quando amanhece chuvendo e o dia fica lindo,as gotas de chuva caido a mulekada bricando na chuva,corredo de um lado para o outro,e na hora do almoço um prato bem kentinho e gostoso q só a nossa mãe sabe fazer!

    E no final da tarde,um cafézinho e um papo com os amigos (eu gostaria se fosse com vc's da família jackson!),e de noite um filme do nosso gosto (this is it),e depois deitaria pra dormir,satisfeito com o dia!

    Gostei da pergunta!

    Beijackson's!

    Fica com DEUS!!!

Sign In or Register to comment.