Acho que tudo isso faz um bom time, principalmente uma boa administração.
O Santos em 2008 ficou em 15° lugar a 1 ponto da zona do rebaixamento e em 2009 ficou em 12° a 4 pontos da zona do rebaixamento, isso foi reflexo do desgaste da administração do Marcelo Teixeira, em 2010 o Luis Álvaro assumiu o posto de presidente, e as coisas mudaram completamente. Isso é uma das provas de que uma boa administração é importante.
Organização o Santos não tinha nos últimos anos de mandato do Marcelo Teixeira, reflexo disso foram as campanhas de 2008 e 2009.
Camisa pesa, mas não é o mais importante, muitos achavam que o Corinthians não ia cair por causa da camisa, mas não foi isso que aconteceu.
Então eu tiraria o Santos dessa lista, pelas campanhas de 2008 e 2009.
pq eles podem ateh estar ruins no decorrer do campeonato,+ na hora do vamu vê,conseguem dar a volta por cima mostrando o quão bem estruturados eles sao!!!
bom eles ja brigavam antigamente seus tecnicos agora sao bem mais rigidos do que antigamente e eles sabem que podem ser demitidos a hora que os tecnicos quiserem mas se eles tiverem razao...
nos ultimos anos nao...mas acho q todos esses clubes ja brigaram pra nao cair no brasileiro sim...o Cruzeiro em 1995 esteve a 1 ponto de nao ser rebaixado..esteve perto de cair em 1991 tb...o futebol da muitas voltas...um desses clubes pode cair nos proximos anos...ou mais deles
Comments
Acho que tudo isso faz um bom time, principalmente uma boa administração.
O Santos em 2008 ficou em 15° lugar a 1 ponto da zona do rebaixamento e em 2009 ficou em 12° a 4 pontos da zona do rebaixamento, isso foi reflexo do desgaste da administração do Marcelo Teixeira, em 2010 o Luis Álvaro assumiu o posto de presidente, e as coisas mudaram completamente. Isso é uma das provas de que uma boa administração é importante.
Organização o Santos não tinha nos últimos anos de mandato do Marcelo Teixeira, reflexo disso foram as campanhas de 2008 e 2009.
Camisa pesa, mas não é o mais importante, muitos achavam que o Corinthians não ia cair por causa da camisa, mas não foi isso que aconteceu.
Então eu tiraria o Santos dessa lista, pelas campanhas de 2008 e 2009.
Sou colorado, mas admito que meu time já brigou para não cair 2 vezes, a última em 2004, quando venceu o Paysandu em Belém e permaneceu na Série A, mas felizmente, nunca caiu, ao contrário do rival segundino. Na minha opinião, esses são os times mais organizados e estruturados do Brasil, o Inter, por exemplo, além de arrecadar uma nota preta por ter 100.000 sócios, vende jogadores por um alto preço todo ano, exemplos: Nilmar, Sóbis, Pato, Taison, Giuliano, Alex... Por isso, dificilmente está no vermelho, assim como o Santos, que agora, com o LuÃs Ãlvaro, está voltando á investir na base e formar bons times sem precisar gastar com contratações. O São Paulo já esteve melhor, mas continua com uma estrutura de dar inveja á muito time europeu, e o Cruzeiro vive a mesma situação, revela bons jogadores, tem uma estrutura forte e uma camisa que pesa em momentos decisivos. Abraços!
Porque são grandes clubes competitivos e com grana.
São os times melhor estruturados e competitivos do Brasil, sempre disputando uma Libertadores, Brasileirão etc, a elite do Futebol Brasileiro.
Isso ai... mas ninguem briga pra cair hehe
Rsrsrsr, por que somos times de primeira! Zêroooooooooooooooooooo. Valeu!
pq eles podem ateh estar ruins no decorrer do campeonato,+ na hora do vamu vê,conseguem dar a volta por cima mostrando o quão bem estruturados eles sao!!!
bom eles ja brigavam antigamente seus tecnicos agora sao bem mais rigidos do que antigamente e eles sabem que podem ser demitidos a hora que os tecnicos quiserem mas se eles tiverem razao...
nos ultimos anos nao...mas acho q todos esses clubes ja brigaram pra nao cair no brasileiro sim...o Cruzeiro em 1995 esteve a 1 ponto de nao ser rebaixado..esteve perto de cair em 1991 tb...o futebol da muitas voltas...um desses clubes pode cair nos proximos anos...ou mais deles
O Santos brigou para não cair no Brasileirão e no Paulistão de 2008; o Inter lutou contra o Rebaixamento no Brasileirão de 1999 e de 2002; o São Paulo foi rebaixado no Paulistão de 1990; o Cruzeiro terminou o Brasileirão de 1994 na última colocação, mas o jeitinho brasileiro tbm já livrou a Raposa da série B. Quem acha que esses clubes que vc citou estão acima do bem e do mau, pensa que a história desses clubes começou em 2006 ou 2007.