O que acham de pessoas muito engraçadas?

aquelas que fazem piada de tudo e de todos , quer te fazer rir o tempo todo espontâneas, espertas e inteligentes o que acham delas??

Comments

  • Tudo tem limite.. A pessoa tem que tomar cuidado pra não se tornar uma chata!!

    Quem faz piadinha demais, gracinha demais, na verdade está buscando aprovação alheia. No mais, todos gostamos de pessoas que nos façam rir, desde que a pessoa seja espontânea e não aquela pessoa forçada.

  • Pessoas de Primeiro visto muito engraçadas

    que levantam seu humor de uma hora pra outra

    pessoas boas que sempre é bom ter ao nosso lado

  • pessoas a sim,se dão muito bem na vida,mais vai ter momentos q ele não vai conseguir se dar bem,a pessoa só é engraçada quando tem plateia,uma pessoa desse jeito deve saber ser o limite de ser engraçado,ser serio,e inteligente,cada um em seu momento e lugar.

  • as melhores do mundo, são as que fazem de pequenos, momentos inesquecíveis, simplesmente extraordinárias.

  • As pessoas que são por natureza e carater engraçadas são as mais amáveis e as mais desejáveis pra que estejam em nossas vidas!

  • kkkkkkkkkkk legal sua pergunta, kkk brincadeira, eu sou assim deu pra perceber, nada me abala sempre feliz com a vida, é showwww, ei ajuda aki tambem favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • eu acho legais mas sempre tem que ter limites eu sou assim também mas tem hora de rir e hora de ficar sério!

Sign In or Register to comment.