Faz 2 dias que não almoço nem janto . E aonde tô trabalhando não tem comida ...?

...tô morrendo de fome , quase desmaiando aqui . A unica coisa que tem é aquelas bolacha agua e sal . Se eu comer papel mata minha fome ?

Comments

  • Henrique, que situação heim....vou tentar de ajudar...

    a sua empresa q vc trabalha esta contra as leis CLT eh errado, a empresa que não fornece VR terá que ter um restaurante na empresa caso tenha 20 funcionários ou mais ou disponibilizar 1 hora de almoço no seu expediente para alimentação, isso esta contra a lei e ele poderá ser multado, procure seus direitos ligue para o 158 ministério do trabalho e emprego, ligação gratuita e faca uma denuncia anônima. tenho certeza q ira mudar tudo.... ouuu ameace ele, ai ele pode mudar os horários do serviço sem vc denuncia-lo....ahh e além de tudo caso vc denuncia-lo ele não poderá te mandar embora senao eh mais multa em cima dele........

    PS: Trabalhei já para o ministério do trabalho, no setor de leis trabalhista...

    espero ter ajudado...

    feliz ano novo

  • sei la sai porta a fora e compra alguma coisa mas pq vc ta sem se alimenta?

  • Vc não pode dar uma saída pra comprar alguma coisa? Não pode ligar pra algum amigo traga uma comida? E vc prefere comer papel do que as bolachas que tem aí? Não vai matar a fome o papel porque fome é uma msg que o cérebro envia pra ti e como vc sabe q é papel o cérebro não enviará a msg de saciado.

  • Quanta imaginação .. vc não tem nada o que fazer não ??

  • que horror,nao pode isso, eles são obrigados a te dar

    comida ou vale refeição.

  • Faça uma linguiça de papel, tipo origami. Bom lanche!

  • tente misturar a bolacha de agua e sal no meio do papel e coma pra enganar o estomago e o gosto

    mais pq vc nao vende o pac e compra cumida???

  • Tenta, só depois que comer vai saber se matou a sua fome ou não..rsrsrsr

    Simone Oliveira

  • mas que sacanagem.. vc ta no exercito algo assim? se for, é um treinamento, mas se vc é apenas um trabalhador, vc tem todo o direito de ter um tempo de se alimentar

    seu chefe nao deixa vc sair uma meia hora para lanchar???

Sign In or Register to comment.