Boa noite? Carência, ? se nao suprir vou fazer ***** ///?

Então pessoal, mudei para um bairro novo tem 1 mês, nao conheço ninguem aqui, apenas a minha familia que e muuuito desunida,

eu trabalho estudo, e faço curso. Mais a 1 mes terminei um caso, e nisso estou mt carente,

Como aqui nao tenho amigos, procurei uma colega de familia aqui, e acabou que chamei ela para sair zuar sabe, sair do tedio, e nisso ela chamou um vizinho dela que aparentava ter uns 27 anos,

ai ele falou que ia levar agente ne um lugar legal pois ele estava de carro..

ai fomos ne um lugar legal. Mas quando chegou lar eu pedii pra voltar, pois havia deixado o cel em casa, ai ele voltou no meio do caminho ele parou pra comprar um vinho. ele e minha colega bebeu.

Ai ela ficou no banco da frente e eu no banco de traz, e ele tmb pulou pro banco de traz, e pediu para ficar cmg, ai eu disse nao. eu nao so assim, conheço a pessoa depois eu fico e tal... (sempre fui assim). o cara começou a me agarrar,

ai pedi ele para parar e levar agente embora... ai ele levou .

quando chegou na porta da casa da minha colega. ela queria ir noo banheiro e saiu correndo.

Eu estava no banco de traz, ai ele travou a porta e me levou para uns 5 quarteiroes acima.

Chegou la ele parou o carro pulou pra porta de traz e me agarrou, me lambeu fez coisas assim,

parecia um bicho!

So que depois de duas semanas fiquei mt afim de ficar com ele.....

ele me pediu desculpas,

mais o problema e que eu to mt carente !!!

vou acabar perdendo o meu valor por causa de carencia, sabe eu tenho os meus principios,

e fiquei sabendo que ele ja engravidou uma mulher de gemeos, mais ela perdeu o bebe!!

ele tmb tem cara de safado /?

o que fariam no meu lugar ?

Comments

• Fia vc tá na seca q não quer ficar com qualquer um se mastur.be!

Bjks! ;)

• Oh fiah, vai assisti um filme, jogar video game, conversar no facebook, qualquer coisa... Poh o cara te lambe todo, sem voce querer, e vc ainda tem vontade de ficar com ele, poh claro q vc estara se rebaixando, por tao pouco..

• isso nao é homem, é bicho.

• deixa de ser besta, o que você tem á perder ficando com ele?

Sign In or Register to comment.