Quero me matar, más não tenho coragem!?
Nada da certo. Tenho baixa- autoestima, só fico dentro de casa, minha familia só fala mal de mim, estrago as coisas, tenho penssamentos ruins, não tenho um amigo se quer, fico sólitaria demais sempre me sentindo um lixo.
Comments
Mais que coisa! Será que é só eu que não sinto essa necessidade de amigos? Meu amigo é Deus. É muito chato viver dependente da amizade dos outros e ficar esperando a opinião deles para se sentir bem.
Vc precisa ser mais independente emocionalmente e procurar um meio de se distrair nem que seja estudando. O ano está começando é um bom momento, flor, para mudar de vida. E isso só depende de vc, da forma como vc pensa. Vc não é obrigada a aceitar tudo o que vem da mente. Pensamento ruim a gente bota pra correr repreendendo-o.
Quando um pensamento ruim chega a minha mente, eu mando ele pegar o beco e cantarolo uma música bacana, não fico alimentando-o nem me lamentando, assim eu vou vivendo, sem neuras.
Não pense em morte, flor, só quem perde é quem morre. A vida continua para os vivos, as pessoas mais próximas sofrem por um tempo, depois, caímos no esquecimento, pense nisso.
Procura Deus que melhora. Vai numa Igreja, participe de um Grupo de Jovem, Leia bons livros, e procura ajuda Médica. Sorte.
Não se sinta um lixo, florzinha. Todos temos problemas e defeitos. Mesmo sendo sua família, afasta-se das pessoas que falam mal de você e tente valorizar suas qualidades (você as tem independente do que digam). Deus te ama muito e você tem muito que viver, muito que sorrir.
Para sua baixa estima;Repita toda vez que se sentir pra baixo;Sou capaz,sou uma boa pessoa,e nada pode me abalar.Quanto as amizades entre nas redes sociais,coloque uma foto de vc bem animada,realize solicitacoes de amizade.Converse no bate papo.Quanto a sua familia,nao precisa responder nada,sua vida vai mudar,procure sair,e tao bom curti um dia de sol.Espero ter ajudado
Não tome uma decisão precipitada, vai desistir da vida por um momento ruim? Eu sei que deve estar doendo muito e é difícil suportar, mas seja forte, procure um psicólogo. Não desista da sua vida, essa é apenas uma fase ruim, imagines quantos momentos bons você tem pela frente. Muitas pessoas nesse momento que estão em camas de hospitais à beira da morte dariam tudo para estar no seu lugar. Tente fazer amigos, saia para se distrair, assiste um filme, faça planos...
Não se mate!!!
Tudo na vida tem solução, só não tem solução depois que a gente morre.
Você não serve para nada mesmo hein!?
vai pra igreja