o que faz um homem casado perder a cabeça com outra mulher?

é o seguinte, um homem casado julgo que esta se fazendo a mim! diz muita bobagem quando esta comigo, nós trabalhamos juntos!

fica falando da vida dele, que ama muito a mulher , que não consegue viver sem ela, etc etc....

mas o fato é que esta sempre de brincadeirinha comigo, insinuando-se constantemente....

o que vcs acham?

beijos

Comments

  • Oras... Ao que tudo indica, ele está te testando para ver se você dá uma chance para ele ir mais em frente... Afinal, já te deu garantias que não largará a esposa, não é?

    Daqui para a frente, é contigo. Caso queira "experimentar" lembre-se de uma coisa: Provávelmente, terá o melhor sexo que já experimentou até hoje, dada a experiência dele, mas nunca se esqueça de uma coisa: Nunca será ninguém além da "outra" para ele, ok? Terá que estar à disposição dele, pois nunca poderá ser ele a estar à sua disposição.

    Lembre-se também, que por tras dele, há uma outra mulher como você também.

    Finalmente: Ele não deve ser tão bem realizado assim com sua esposa. O fosse, não estaria te provocando, não acha?

    Agora é contigo, menina!

    Pense e tome a melhor decisão que te faça feliz; mesmo que seja uma decisão difícil, ok?

  • Opinião de homem casado:

    Ele gosta da esposa mas se sente atraído sexualmente por vc. Ele saó quer, vc sabe o q.

    Será que sou eu esse seu colega, rsrsrsrsrs

  • sem vergonhice!!

    o homem que ama a sua mulher nao faz isso com ela, nao trai. trata ela como gostaria de ser tratado.

    homen trai pq quer. eh sem vergonha descarado!!!

  • Esse é o tipico "calhorda" Que Atira para todos os Lados,estão sempre em busca de uma aventura sexual,e se voce der muita conversa para ele,ele vai se sentir um "Garanhão" e vai tentar levar vc pra cama,para poder contar aos amigos a fassanha bem sucedida!

    Fique esperta :)

  • Olá.

    Nada mais e nada menos que SAFADEZA.

  • A resposta é clara.

    Falta de amor pela esposa.

    Eu acredito q quem trai ou pensa em trair é pq não ama de verdade. Quando há amor, não existe espaço pra pensar em traição.

    O homem pode até ver uma mulher bonita na rua, alguém q chame sua atenção, mas daí a ficar de assunto, dando espaço/mole, é pq não merece o amor q sua esposa lhe oferece.

    Um conselho te dou: Tente fugir desse homem. Não sorria quando ele falar algo pra vc, não dê confiança. Geralmente esses tipos só querem se satisfazer e cair fora. Sem contar q ninguém merece ficar com homem casado.

  • ela esta afim de vc.

  • infelizmente isso eh comum demais...eles sempre dizem isso e ficam jogando verde pra ver nossa reação..cuidado, hein?

  • Voce vai querer uma pessoa que gosta da esposa? Nao seria melhor pegar alguem que goste de voce?

  • Outra mulher bonita , que cruze seu caminho ja é o suficiente.

Sign In or Register to comment.