como tirar o encardido de sujeira da lataria do carro?

ow galera eu gostaria de saber como tirar akele encardido de sujeira de um gol branco sem danificar a pintura????

jah usei varias substancias de polir,inclusive massa de polir..mais naum adiantou muito...fica akele encardido de sujeira....

agradeço a todos

Comments

  • Siga o conselho do clovia a;

    (Tente lavar com óleo dizio)

    enxague bem....

  • Carro Branco pintura solida encardido.utilizei flotador universal solucao 2:1. Tentei com cera.shampoo automotivo. Clay bar e nada. Recomendo flotador.

  • VC JA LAVOU ATE DUER SEUS BRAÇOS? VC FALOU QUE JA USOU CERA DE POLIR E DEPOIS DEU CERA?

    SE JA FEZ TUDO ISSO EU NAO SEI O QUE É ENTÃO

  • A "cristalização" e a "diamantização" (serviços oferecidos no mercado) podem resolver, se um polimento caseiro (à base de cera e máquina polidora) não resolveu. Caso contrário, a melhor opção seria o polimento efetuado na concessionária, através do qual pode ser aplicada uma nova camada de tinta (sem ter que realmente repintar o carro do zero).

    Note que cada polimento (efetuado com polidora) retira um pouco da camada de tinta original do carro, razão pela qual somente deve efetuado até 4 vezes.

    Espero ter ajudado. Um abraço!

  • Lavar com detergente e Querosene...

    Parece coisa de Louco... Qdo eu Morava em São Paulo, a fuligem da poluição deixava meu carro encardido...

    1x ao mês usava essa receita. 10Lt de água, 100ml de detergente e 500ml de querosene... Mas não era pintura de Poliuretano... Era Duco.

    Funcionava.

    Sempre que tinha $$ eu mandava polir com massa ultra-fina e encerava o carrinho 1x por semana.

    Agora, polir num profissional especializado, TEM que funcionar. É um pouco caro, mas vale a pena.

    Abraços

  • Tive um gol 83 como mesmo probblema,,não teve jeito era pintura solida encardiu já era,pode até lixar sequizer vai ficar encardido do mesmo jeito.Só uma pintura nova de boa qualidade resolve

  • Ja tentou lavar ?

    hehehe

  • Tente lavar com óleo dizio se não sair a sujeira tente usar um pouco de querozene se mesmo assim não sair melhor coisa que vose vais e procurar um pintor profissional ser to mano

Sign In or Register to comment.