Por que eu não consigo ser durão com as mulheres? N sinto prazer nisso?

Sou muito mais romantico, ja me decepcionei muito e tal.

Ja vi mts comentarios de mulheres q gostam de levar tapa e talz, acho isso estranho, na hora H talvez, um tapinha, mas acho isso masoquista.

Eu sou mais do tipo do cara que gosta de tratar com carinho dar beijinhos e tal, ficar pegando e acariciando etc.

Mas o que a maioria procura é o cara q tem mta pegada forte sei la... n vejo prazer mt nisso mas a forma como se faz pra mim é mais importante..

O que tm a dizer sobre isso?

vleus

Update:

BXBL

O problema n eh comer gostoso, isso tenho vontade... ate uns tapas vale, mas masoquismo ai o problema é de ordem mental e grave.

Transar é otimo, desde que com carinho, os tapas fazem parte, vem dps, dou tapa até com força, mas isso tudo é por diversão.

Agora o negócio de ser pisadas, creio que exista isso sim, mas isso tmb eh um probleminha de ordem mental tmb.

Comments

  • muitas mulheres gostam de caras românticos a maioria, mas e claro acompanho de um pouco de ousadia, se a mulher querer ums tampinhas, chamar ela de cachorra,etc, puxoes de cabelos, falar sacanagens e fazer com mais força, mãos a obra, se ela gosta de pegada mais forte e tem prazer com isso, não veja mal nenhum, mas e claro que vc tem que ficar a vontade pra fazer isso

  • Amigo, vou lhe contar um segredo sobre as mulheres que é segredo somento nas aparencias pois todo mundo sabe que na verdade é assim que elas sao:

    TODA mulher gosta mesmo é de ser comida bem gostoso, elas apenas morrem de medo de falar. As que admitem abertamente sao tratadas como putas, vadias. Se vc nao souber comer uma mulher muito bem comida ela nao fica contigo por muito tempo nao.

    Se vc fizer sexo do tipo 'fofinho', carinhoso... Ela vai te meter o pé na bunda sem pensar duas vezes a nao ser que ela já te amasse a muitos, muitos anos antes de comecar a fazer sexo contigo. Isso é fato.

  • Tem lá os tipos de mulheres, dependendo da personalidade de cada uma, tem umas que quando ver que o homem se importa de mais com ela, começa a pisar, gosta de ver ele atrás entende, já outras que adora ter um homem carinhoso e tals, isso vária, não são todas que são assim "agressivas" digamos.

  • Hm, existem vários tipos de mulheres, é só você encontrar uma que não goste de tapas e tals.

    Mas uma coisa diferente as vezes, faz bem a um relacionamento, tira da monotonia e da um up.

    Não estou dizendo qu tenque espancar a garota, mas um dia sei la, pegar de jeito (não bater), é excitante. Há momento para tudo na vida, tem vezes que a mulher quer carinho, tem vezes que ela deseja uma pegada mais forte.

Sign In or Register to comment.