Grávida ou não? Sexo com coito interrompido?

Olá pessoal, sou nova por aqui. Vivo longe do meu país e me encontro bastante ansiosa pois não sei se estarei grávida ou não

Estou com 1 dia de atraso mas já estou muito nervosa. Tive relações sexuais desprotegidas no final do meu período fértil. Utilizamos o coito interrompido, como sempre fazemos e nessa altura utilizamos bastante.

Eu nos últimos meses tenho sido bastante regular, o meu ciclo menstrual é de 28 dias. Além do mais têm sido meses em que ando bastante stressada mas mesmo assim o ciclo bate certinho.

Nos ultimos 2 dias tenho tido alguma azia e a normal dor nos seios, apesar d ter os bicos do seio de vez em quando meio esbranquiçados, tenho também leves dores d cabeça e algumas tonturas, mas não muitas.

Enfim isto pode ser mesmo da ansiedade, pois eu sei que com o coito eu poderei ficar grávida e todos estes sintomas podem ser meio psicológicos.

Qual a vossa opinião?

MUITO OBRIGADA A TODOS

Comments

  • Olá, o coito interrompido não é um dos melhores métodos para contracepção. É uma hipótese você estar grávida, mas pode ser que não também, esse atraso pode sim ser do estresse e da ansiedade que você tem passado.

    Quando há a prática do coito interrompido o pênis do homem libera durante o ato sexual na 2ª vez pequenas quantidades de lubrificante juntamente com os espermatozóides que ficaram no canal.

    Se ocorreu isso com você é muito provável que você esteja grávida. Espere mais algum tempo pra ver se desce sua menstruação, caso contrário procure um ginecologista.

    Boa sorte!

  • vc deve procurar um ginecologista apenas ele poderá tirar todas as suas duvidas...

  • Todos os sintomas que você falou podem ser TPM ou sim uma gravidez, mas um dia de atraso é muito pouco para se dizer que esta grávida, nenhum exame detectaria gravidez agora. Você tem mesmo que esperar 2 semanas de atraso para fazer o teste de farmácia ou uma para fazer o de sangue. Mas pelo fato de ter feito sexo no fim do período fértil existe sim a possibilidade de você estar grávida.

    Mas se acalme, quanto mais ansiosa ficar mais tempo sua menstruação vai demorar para descer se você não estiver grávida e ser tiver vai fazer o que?Já esta...

  • Enfim, se você estava n período fértil e fez com coito interrompido, existe a chance, você sabe. As chances são menores (esqueci a porcentagem). Espere mais uns dias e faça o teste laboratorial.

    Os bicos meio esbranquiçados são um sintoma comum da minha TPM, não sei se todas as mulheres têm, mas comigo acontece. Não sei como é na gravidez. De qualquer forma, agurdade e busca uma confirmação laboratoria.

  • OLha acho que pode ser da sua ansiedade, porem vc sabe que esse modo de tirar não é seguro então tbm pode ser que vc esteje realmente grávida, mais olha 1 dia de atraso pode ser normal .

    Eu já cheguei a ficar 15 dias sem descer para mim , mesmo o meu ciclo ser sempre o mesmo , tive tbm todos os sintomas. isso pode ocorrer devido seu estado emocional ou se derrepente vc tomou alguma medicação durante o mês como por ex antibióticos,.

    Boa Sorte Mais para tirar a duvida faça um exame de sangue ....

  • Mais uma que não fecha as pernas e fica dando trabalho. Sossegue seu furor uterino e deixe de ser promíscua.

Sign In or Register to comment.