Minha ex depois de 5 meses ela foi visitar os meus pais, e se sentiu muito à-vontade como antes .?

Já tem 5 meses que terminei com minha ex-namorada,pois não estava nos entendendo , mais mesmo assim ficou o sentimento muito forte um pelo outro , afinal trabalhamos na mesma empresa, quando passamos um pelo outro no corredor , não conseguimos um olha o firme para cara do outro ,sem disfarçar,nesse meio tempo , tive um momento que quase voltamos , mais não tive paciência e acabei estragando tudo , e ela se fechou novamente, e não se falávamos atualmente, só que , quando foi ontem depois de 5 meses ela foi visitar os meus pais, e se sentiu muito à-vontade como antes , brincou com meus irmãos , em fim tava muito à-vontade na casa , ate o momento que eu cheguei , ai ela ficou nervosa e eu também, pois ela novamente não me olhava no olho, quando ao se despedir de todos deu um abraço muito demorado em minha mãe e se emocionou .pergunto essa ida dela na minha casa é um sinal de algum sentimento ,ou não ? o que devo fazer?Já tem 5 meses que terminei com minha ex-namorada,pois não estava nos entendendo , mais mesmo assim ficou o sentimento muito forte um pelo outro , afinal trabalhamos na mesma empresa, quando passamos um pelo outro no corredor , não conseguimos um olha o firme para cara do outro ,sem disfarçar,nesse meio tempo , tive um momento que quase voltamos , mais não tive paciência e acabei estragando tudo , e ela se fechou novamente, e não se falávamos atualmente, só que , quando foi ontem depois de 5 meses ela foi visitar os meus pais, e se sentiu muito à-vontade como antes , brincou com meus irmãos , em fim tava muito à-vontade na casa , ate o momento que eu cheguei , ai ela ficou nervosa e eu também, pois ela novamente não me olhava no olho, quando ao se despedir de todos deu um abraço muito demorado em minha mãe e se emocionou .pergunto essa ida dela na minha casa é um sinal de algum sentimento ,ou não ? o que devo fazer?

Comments

  • Mas, se vc não tem paciência, ...... Deixe como esta. Afinal um relacionamento bom é qdo os dois cedem e como vc não se acha convincente, é melhor não trazer mais sofrimentos pra ela!.

  • não é pq o relacinamento d vcs terminaram q a a maizade de la com seus parentes tem q terminar tbm!

    normal!

  • nao tem nada a ver!meu esposo gosta muito do ex-sogro e agente vai de vez em quando na casa dele....nada a ver!agora ele ficar nervosa e outra coisa....ela ainda gosta de vc!

  • fazer o q ?? paciencia

  • olha dela ir visitar seus pais isso é comum pelo menos para mim, eu acho que uma pessoa sensivel tem a facilidade de se apegar com as pessoas,eu costumo visitar a mãe do meu ex e costumo ver ele e sei que ele ainda sente algo forte, mais da minha parte não quer dizer que vou lá porcausa dele e sim pela consideração a mãe dele e ele sabe disso, mais no seu caso é diferente ela parece ainda gostar de vc acho que se emocionou por ter lembrado de vcs quando estavam juntos.....sinceramente colega se vc ainda gosta dela não corra o risco de perdê-la para sempre, engula seu orgulho que fale o que sente por ela, vc se sentirá melhor......

    boa sorte

  • Ela foi na casa dos teus pais, pra deixar claro que ainda gosta de você e quer que eles ajudem de alguma forma a você ver que ela é uma boa menina e merece ficar com você.

  • Se ainda gosta dela, engula o orgulho besta e peça pra voltar? Ficar imaginando o que ela sente, é besteira , nunca vai saber se não conversarem. Cresça, amadureça e se estabeleça!

  • Natural ficar um sentimento forte quando o envolvimento emocional foi forte. Impossível deixar de sentir algo.

    Algumas pessoas se afeiçoam mais que as outras, mas creio que se não quisesse mais nada com você, também não irira visitar sua família, sabendo que você mora na casa... Acho que ela ainda quer algo com você, mas tem receio de algo que se quebrou entre vocês.

    Se gosta dela, não deixe as coisas assim, pois pior que levar um fora é nunca fechar essa porta em seu coração.

    Olha que tenho um ex-noivo que, após 25 anos ainda me procura... não deixe nada pra depois. Mas seja sincero consigo e com ela, afinal, relacionamentos são feitos para aprendermos uns com os outros e falta de maturidade detona qualquer relacionamento. Veja se você está pronto para isso, inclusive para transpor as barreiras do orgulho dela.

    Boa sorte no que você decidir

  • Se ainda há sentimento entre vcs dois é um bom sinal sim...tente voltar pra ela e vê se não estraga tudo denovo.

    Quanto a ida dela em sua casa pode não significar nada não viu...ela apenas gosta da sua família e ponto. Ou pode ser também q ela foi com a intenção de encontrá-lo sim com a desculpa de ter ido ver seus pais e irmãos.

    Tente mais uma vez e Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.