10 Pontinhos !! Vocês acham bonito um corpinho estilo Rebeca Gusmão, para uma mulher?
Tenho uma colega da natação, que além de nadar, malha (muito) e luta, ela já tem mais músculos que muitos homens, mais não é sap/ata (eu acho), ela sempre anda maquiada e é pelo jeito que ela se comporta é bem tara/dinha com os homens... mas nenhum quer ficar com ela!
Ela é quase uma Rebeca Gusmão, falta pouco para se igualar!
Eu nado, mais não tenho corpo masculino!
Ela vive tentando me fazer tomar umas capsulas que ela toma, mais eu não aceito, nem sei para que serve direito!
Ela tem uma voz bem grossa e ombros beeem largos e musculosos, o abdômen dela é tanquinho e ela não tem "peito".
Ela já tem 27 anos e só namorou só uma vez na adolescência, desde então ela vive em barzinhos e baladas, pra ver se arruma um gatinho, mas nada...
Vocês acham bonito mulheres assim??
Update:Aqui uma fotinha da Rebeca Gusmão (minha amiga é quase assim): http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=...
Comments
Olha eu amo o jeitinho da minha namorada...
Pequenininha, voz doce, magrinha, delicada... Acho que mulheres tem q ser assim, ir pra academia, tipo se cuidar etals, mais múculos, deixa com agente!
Mais há homens que goste, ela apenas não encontrou o par ideal pra ela
Logico que não, mulher igual a Rebeca parece homem, mulher musculosa demais e muito feia.
nao da nada nao manolo ela sendo legal pasa o tropelo
Nossa q feia ridÃcula
HorrÃvel, masculinizado