Onde posso conseguir um emprego na área jurídica?

Gostaria de indicações para empregos na área jurídica, para advogada para ser mais exata. Já esgotei meus contatos e não surguiu nenhuma oportunidade. Sou recém formada e acabei de tirar minha OAB. Meu contrato de estágio terminou há 2 meses, desde então, não consegui mais nada. Se alguém tiver alguma indicação, alguma dica, eu agradeço muitíssimo! Alguma oportunidade em alguma empresa ou escritório, qualquer coisa do genêro. Sou do Rj, portanto é importante que sejam oportunidade para esta região. Peço que quem puder me ajudar, não exite, pois não sei mas ao o que, ou a quem recorrer! Grata.

Comments

  • É minha amiga..... tu queres tirar água da pedra... porém você tem CERTEZA que irá conseguir emprego ou esta no "acho que sim", ou quem sabe no "ah, o que vier ta bom?"..... isto nao traz resultado... quer serviço......... então fixe o pensamento de certeza no serviço.. ele virá não interessa de onde... e como.... o que interessa é o resultado..... bem.. eu digo desde já que até o final do mês de dezembro de 2009 você encontrará um emprego, ele virá até você... e pronto... abraços

  • VÁ AO SINE DE SUA CIDADE, ESPERO TER AJUDADO...

  • pesquise no google.

  • Vá fazer concursos!

  • Busca de emprego na área destinada a relacionamentos seria assédio sexual? rs

Sign In or Register to comment.