Porque tem filhos q tratam á mãe como um lixo?
tenho um filho de 12 anos.e á inpresão q eu tenho é q ele me odeia,ja puxou faca para mim,me chutou ,me cuspiu,e quando fui da ums tapas pra exenpla-lo ele chamou á policia.me sinto uma mãe inprestavel,me pergunto onde estou errando.ja levei ao picicologo mas nada parece resouver.quando falo em buscar ajuda junto ao concelho tutelar,ele fala q vai me matar,e zonba de mim,apesar de só ter apenas 27 anos sinto q vou enfartar,apesar de tudo o amo muito e tenho medo q sofra só queria proteje-lo ,
Comments
Tome uma atitude enquanto é tempo. Seu filho ainda é um pré adolescente, então ainda há tempo de vc educá-lo. Leve-o a um psicólogo para um tratamento que dure o tempo que for necessário. Ele pode ter traumas que poderão ser tratados por um profissional, seja ele psicólogo ou psiquiatra. O psiquiatra pode prescrever medicamentos se necessário. Vc como mãe tem a obrigação de ajudá-lo pois ele não está sendo uma criança normal. Boa sorte!!
Leia a Bíblia com ele, vá a uma Igreja evangélica com ele, abrace-o, antes de dormir de um beijo nele e diga que o ama. Separe um momento para vocês assistirem um filme juntos e abraçado com seu filho, tenho certeza e com a ajuda do Deus de Israel que o seu filho vai mudar muito.
Você é mãe solteira? se sim bata no seu filho bata nele e diga que vai deixa-lo viver na rua sozinho sem você pra protege-lo, mais antes grave uma briga sua com ele e leve a policia quando seu filho à chamar, se não for mãe solteira peça ajuda ao pai e peça pra ele ajudar na educação do seu filho, olha eu vou ser pai e minha filha vai ser ensinada como eu fui ensinado e não importa quanto a lei repreenda seu filho saiu de você ele lhe deve respeito e você tem que impor isso.
vc mimou ele pior q esta chegando adolescencia se vc n resolver ta ferrada vai na igreaj aceite jesus.....
ele tem estresse compra remédios tive isso ja .
Depende de como vc acostumou ele antes! E a qto tempo ele faz isso? Ele mora com o pai? Amizades perigosas, drogas, bebida alcoolica tudo isso influencia! Já sentou e conversou com ele....isso não é normal não!
má influência, algum problema psicológico, ou então talvez você o tenha acostumado mal quando ele era menor e ele se acostumou.........