Nascer pobre e destino, mas casar com pobre e burrice.?

Voce concorda ou nao?

Comments

• Concordo plenamente com vc rapaz, nascer pobre é desino, mais vc pode muda essa realidade se ganhar na megasena né rs....., agora casar com pobre meu amigo isso é burrice, mais creio se vc estiver apaixonado vc acaba casando amigo!

• Se alguém faz isso é pq além d pobre d bens materiais tb é pobre d espírito, rsrsrs.....Brincadeirinha!!!

• é por isso q dizem q o amor é cego. Vai ver ele é burro tbm.

• NADA HAVER, PRESTA ATENÇÃO; NASCER POBRE É REALMENTE O DESTINO, CASAR POBRE É CONSEQUENCIA, MAIS MORRER E NÃO TER PROVADO O GOSTO DE SER RICO DAI SIM É BURRICE. rsrs CASAR POBRE DA PRA SE ERGUER COM O PARCEIRO É MAIS FACIL AINDA.

• Fala serio, para mim isto é apenas um ditado, só nascer ja é uma riqueza que Deus nos concedeu, tem gente que nunca foi feliz no casamento, casam e se divorciam 3 ou 4 vezes, isto ignifica falta de amor e muito dinheiro, é stressante.

Eu poderia casar com um pobre e começar do 0 com muito amor, daria mais valor assim do que encontrar tudo ja la pronto.

O dinheiro noa traz FELICIDADE.

Bjs,

Manu

• pode ser burrice, mas o coração não escolhe quem tem mais dinheiro ou não !!

• Não...claro que não..pobre não é doença e sim uma situação ou um problema que pode se resolver se a pessoa quiser..

Procurando um emprego é uma solução....Mas quem ama enfrenta coisas bem piores que a pobreza concerteza...

Sign In or Register to comment.