Para os homens....?

Vcs homens conhecem alguém que marcou de encontrar uma pessoa pela net e não encontrou por medo ou por qualquer outro motivo? vc já fez ou faria isso?

Comments

  • eu conheço uma pessoa q fez isso, mais não foi comigo.

    + eu nunca faria isso não!

  • gata estou a ponto de me encontrar com uma pessoa muito especial ......e se ela não vier...eu vou até ela!!!! falei , acho o cúmulo a pessoa falar q vai fazer uma coisa e não fazer....bjsbjs..

  • temos que ter um pouco de medo.

  • cara Lidia , encontros pela net é sempre perigoso, tanto para homens como para mulher. eu geralmente evito encontro mas quando vou estou acompanhado por segurança., existe uma historia circulando pela net de uma moça de minas que foi ao encontro de mum homem muito bonito dentro de um shopping., ela foi forçada sob ameaça de arma., currada por mais 2 que estava esperando fora do shopping, foi internada em um hospital.

  • conheço pessoas que marcaram sim encontros pela net porem morreram de medo não só pelo perigo mas medo da aparência da pessoa e eu nao faria tal coisa.

  • Esse negócio de encontro pela net é muito arriscado. Eu jamais faria isso.

  • Um amigo meu se casou com uma moça que conheceu pela net. Ja marquei uns 6 encontros pela net e fui la e em pelo menos umas 3 vezes eu me surpreendi, porque elas eram loiras e lindas realmente como haviam dito pelo computador.

    Nunca vacilei num encontro e nunca recebi um bolo. E não conheço nimguem que tenha recebido.

  • Conheço gente que se casou depois de namorar pela net.

  • Lidia, isso nunca aconteceu comigo e não conheço ninguem. Aconteceu com vc?

  • não...

    nunca marquei um encontro assim... sinceramente, não so muito disso...

Sign In or Register to comment.