Como fazer uma declaração de residencia para o Prouni?
Preciso de um comprovante de residencia para o Prouni em meu nome, mas na minha casa não tem nenhuma carta que chega em meu nome, no caso como posso fazer essa declaração? Eu moro com minha mãe apenas, ela precisa escrever uma carta declarando que resido nesse endereço e reconhecer firma, ou eu preciso escrever essa carta e reconhecer? E o que eu escrevo nessa declaração?
Quem puder me ajudar ficarei eternamente grato.
Comments
D E C L A R A Ç Ã O
Eu, NOME DO PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX0870659-0 e CPF n.º XXX.XXX.XXX-87 , residente e domiciliado nesta cidade de NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, declaro para devidos fins de comprovação de Residência que o srº SEU NOME, brasileiro (a), casado (a), portador (a) da Identidade n.º XXXX-X e CPF n.º XXX.XXX.XXX-90 , residente e domiciliado (a) nesta cidade NOME DA CIDADE a Rua ENDEREÇO COMPLETO, que o mesmo reside no endereço citado acima por ser meu (INQUILINO, GENRO, CUNHADO IRMÃO, FILHO), conforme comprovante de (água, luz ou telefone) em anexo, em meu nome..
NOME DA SUA CIDADE , UF, 21 de Mês de 20XX.
TESTEMUNHAS
espero ter ajudado.
eu moro com minha namorada, como eu comprovo isso para o prouni?
Tá, mas se ela é a sua mãe e tem alguma conta no nome dela, não precisa declaração nenhuma.
Quando apresentei a minha documentação pro PROUNI, apresentei uma conta de luz no nome do meu pai e pronto.
Ah e carta não vale. É somente conta de água, luz, telefone ou contrato de aluguel/ou quitação do imóvel.