Vcs acreditam em amor puro, verdadeiro eterno?

Ou pra vc isso so existem em novelas como o profeta, alma gêmea e entre outras... Bom eu meia que acredito e não acredito pois nunca vivi.... E vc acredita?

Comments

  • O amor é de essência divina e cada filho de Deus tem no íntimo a centelha dessa chama sagrada.

    E o amor tem várias maneiras de se manifestar.

    Existe amor de mãe, de pai, de esposa, de marido, de irmão, de tio, de avó, de avô, de neto, de amigo, etc.

    Um dia desses lemos, num periódico digital da Colômbia, uma história de amor das mais belas e significativas, contada por uma doutora colombiana.

    Numa tradução livre para o português, eis o que contou a médica:

    “Um homem de certa idade foi à clínica, onde trabalho, para tratar uma ferida na mão.

    Estava apressado, e enquanto o tratava perguntei-lhe o que tinha de tão urgente para fazer.

    Ele me disse que precisava ir a um asilo de idosos para tomar o café da manhã com sua esposa, que estava internada lá.

    Disse-me que ela estava naquele lugar há algum tempo porque sofria o mal de Alzheimer, já bastante avançado.

    Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se sua esposa se incomodaria se acaso ele chegasse atrasado naquela manhã.

    ‘Não’, respondeu ele. ‘ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.’

    Então lhe perguntei com certo espanto: mas se ela já não sabe quem é o senhor, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

    Ele sorriu, e com um olhar enternecido me disse: ‘É... Ela já não sabe quem eu sou, mas eu, entretanto, sei muito bem quem é ela.’

    Tive que conter as lágrimas enquanto ele saía, e pensei: é esse tipo de amor que quero para minha vida.

    O verdadeiro amor não se reduz nem ao físico nem ao romântico.

    O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é... do que foi... do que será... e do que já não é...”

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo...

  • Acho q sim a pessoa q tem temor deDeus e fiel,sincera,verdadeira e muito amavel.

  • Só no do Senhor!!

  • Acredito. Deus quer que amemos uns aos outros com amor incondicional. Madre Teresa dormia só 3h por dia para cuidar dos doentes, pessoas excluídas por muitos eram acolhidos com amor. Existem casais lindos que amam de verdade a ponto de dar a vida. Não exploram o outro, não tem interesses senão fazer o outro feliz.

  • Na minha opinião amor puro e verdadeiro só tem um . O amor q Deus tem por nós mesmo sendo pecadores..

  • meu bem ! novela é tudo mentira, na realidade não existe amor puro e verdadeiro e eterno, você pode amar uma pessoa mas amanhã você esta odiando ela.

Sign In or Register to comment.