como eu faço pra saber se a pessoa recusou minha solicitação de amizade no face?
tem uma garota que eu acho que mandei um convite, quando eu fui olhar o face dela ela não tinha me aceitado, mas eu não tenho certeza se eu enviei mesmo ou se eu não enviei a solicitação
Comments
Não tem como ter certeza. Mas se vc mandou, e está lá ainda "adicionar aos amigos", é pq ela recusou. Então não mande d novo, pq se ela recusar d novo, o Facebook vai te bloquear por 7 dias. Faz assim, manda uma mensagem perguntando se pode adicioná-la. Se ela disser q sim, manda d novo o convite. Bjs
Vai em "Registro de Atividades", do lado esquerdo entra na guia "Mais", depois em "Amigos"
Lá aparece as solicitações de amizade enviadas, solicitações aceitas, começo de amizades e o horário destes eventos.
Esse pessoal que não sabe a resposta deveria ficar quieto pra não encher a cabeça dos outros de besteiras.
se ela recusar vc vai ficar bloqueado de enviar solicitações de amizade por 30 dias
mais vá no perfil dela e veja se ta escrito : adicionar aos amigos . ou amigos ou solicitação de amizade enviada
se tiver : solicitação de amizade enviada : ela nao aceitou nem recusou
se tive: amigos : ela aceitou
se tiver: adicionar aos amigos : ela recusou
bjs
mande denovo
vá no perfil dela, se estiver aparecendo "aguardando resposta de solicitação" é que ela ainda não viu, se estiver aparecendo "adicionar aos amigos" é que ela recusou.
a anonima falou tudo