Não consigo colocar o photofiltre em português!!!?

Já tentei fazer oque dizem na internet. Mas não consigo.

Alguém pode me ensinar passo a passo e claramente oque tenho que fazer???

Comments

  • Eu fiz o download do PhotoFiltre pelo baixaki e também baixei o arquivo para fazer a tradução.

    É bem simples, instale o Photofiltre no PC.

    O arquivo com a tradução vem zipado, faça a descompactação, fica no formato PLG (tem 97 KB, descompactado). Clique sobre o arquivo e dê Ctrl + C (para Copiar).

    Clique na unidade C com o botão direito > Abrir > localize a pasta do PhotoFiltre e abra, dê um Ctrl + V (para Colar).

    Feche tudo o que está aberto.

    Abra novamente o PhotoFiltre e ele estará em português.

    Peço por favor confirme estas informações no baixaki, eles explicam passo a passo, para que você tenha mais segurança.

    Se for o PhotoFiltre Studio, não sei informar.

    Espero que fique tudo Ok.

    Um abraço.

  • eu conheco dois blogs que me ajudaram mt eu espero que te ajude tb.

    www.lojinhadophotofiltre.blogspot.com

    www.photofiltreetc.blogspot.com

    Traduzindo:Primeiro, baixe esse arquivo:•

    http://www.divshare.com/download/3704594-7b4

    Salve-o em Disco Local C > Arquivos de Programa > PhotoFiltre StudioDepois disso, va nessa pasta que você salvou, e delete o arquivo chamado Studio EN. Faça tudo com atenção, e do jeito que foi explicado. Realize esse processo com o PFS FECHADO.

  • Você deve ter baixado ele no Baixaki, certo?

    Lá, o arquivo tá com problema pra baixar né?!

    Eu baixei ele antes disso acontecer. É um arquivo no formato PLG (tipo Bloco de Notas, mas escrita em símbolos, letras e numeros tudo junto).

    Se achar que eu sou confiável, pode passar seu email que eu mando ele. Não sei se dá certo só copiar e colar,mas não custa tentar.

  • Era Pra vC Ter escolhido na hora dii baixar!!

    Mas tem um que naum tem em portugues, eh apenas em ingles!

    Talves o seu possa ser esseEE!!

  • vc faiz assim:

    vc baxa a versaum em port nu site oficial pq eh mais confiável!

    aew vc vai na pasta q baxou --cliq com o botaum direito na pasta qvc baxow--clique em extrair arqivos--copie o arqivo extraido--vah na pasta do photofiltre studio e cole

    obs naum esqeça de excluir o ingles q vem na pasta

    X*

  • Olha eu não sei exatamente mais esse site tem a tradução e como instalar

    Segue o link abaixo:

    http://photofiltrestudio.blogspot.com/2007/03/como...

  • o_O

    na hora de baixar tem as opções de idioma , acho que deveria ter escolhido na hora de baixar né ? pelo menos é o que eu fiz ..

Sign In or Register to comment.