O que vocês sugerem que eu faça?
Bom, tenho 17 anos e tenho um primo com 15, não sei se ele é bi, mas quando éramos pequenos ele queria que eu fizesse sexo com ele,tipo, ele queria que eu ensinasse ele a comer, mas quem faria o papel da mulher seria ele. Na época ele deveria ter uns 10 anos; Sempre dormia na minha casa, e queria durmir na mesma cama que eu, ficávamos até de madrugada conversando e tal, muitas das vezes ele falava que estava com medo, que tinha visto fantasma de baixo da cama para mim ficar mais junto dele, para que ele não ficasse com medo. Uma vez nós estavamos jogando um jogo, acho que GTA, ele estava jogando com um carinha e eu com um mulher, daí os dois personagens estavam juntos então ele perguntou se eu queria ver uma coisa bem legal, respondi que sim, então ele apartou alguma coisa lá e os dois personagens começaram a se beijar, ele ficou me olhando enquanto eu olhava a cena dos dois se beijando meio paralisado, acho que ele se arrependeu e voltou a fazer outras coisas tipo roubar carro e tal.
Depois de uns anos eu e ele na mesma cama ficava apertado, então ele dormia no quarto de visitas, porém percebi que ele não gostava muito, tanto que depois disso ele só durmiu umas três vezes na minha casa.
Agora, a tempo que não falo com ele, nem sei porque, ele está namorando com uma menina, mas ainda desconfio dele, por falta de tempo e ocasião não pergunto mas tenho vontade de perguntar, será que é bom eu perguntar? ele não vai achar que estou afim dele? Quando ele colocou um piersing na boca ele veio na minha casa pra me mostrar e pergunta se eu gostei. Ele sempre foi meu melhor primo, e queria que ele se abrisse comigo.
Semana que vem verei ele em um casamento, quero falar com ele lá, please me aconcelham.
Update:Aée, esqueci de mencionar, sou bissexual.
Comments
Enfermeiro também sou bissexual e há 2 semanas atrás descobri que meu primo também era. Ele estava aqui em casa e usando meu computador de repente vi que ele estava em um chat de bissexuais, sorte minha é que ele não percebeu que eu vi, então depois vim no quarto e comecei a puxar assunto sobre isso e ele me revelou que era bi, ele ficou surpreso ao saber que eu também era e ele tem 16 anos e é o meu primo favorito. No seu caso acredito que ele tinha apenas curiosidade e não nego que há a possibilidade de que ele seja bissexual, o irmão do meu primo tem 10 anos e desde os 8 faz essas "bobagenzinhas" com outros garotos, acho que isso é coisa da idade mas acredito que quem fez isso tem uma tendência maior a se tornar bissexual ou até mesmo homossexual. Ora, você confia no seu primo? Ele sabe guardar segredo? Se a resposta for sim, assuma-se bissexual diante dele e se ele o for não hesitará em te contar, mas faça isso em um momento oportuno como eu fiz.
Talvez a namorada dele seja apenas uma fachada.
Beijinhos!!!!
Cara, eu acho que o seu primo é Bi mesmo (ou talvez ele teinha curiosidade), mas pergunta sim, se ele for mesmo seu melhor primo ele vai te entender!!!
Agora deixa eu te perguntar: Vc é gay ou Bi? com todo respeito.
Acho melhor você ficar na sua. Apenas diga pra ele que, se ele precisar, ele pode confiar em você. Então se algum dia ele decidir comentar sobre a verdadeira sexualidade dele, então assim será.
Já que você é Bi, e tá querendo saber se ele é, pelo visto gosta dele (para namorara, ficar, sei lá)
Se não gostar, só por simples curiosidade, não pergunta, deixa pra lá.
Se for pra ficar com ele, pergunta mesmo assim : "Você é gay, ou bi?"
Quem sabe até role algo!
Boa sorte!
Quem não tem prima, come o primo.
Oie,
eu acho que eh besteira perguntar..ele pode mesmo ter tido essa duvida qnd mais novo, mas de repente ate sem querer, talvez por admirar vc (primo mais velho), nao sei. E por outro lado, vc por desconfiar que ele eh pode ter visto maldade demais nas coisas.
se ele ta namorando c/ uma menina e vcs nao se veem a algum tempo acho q nao vale a pena perguntar, afinal caso ele seja mesmo ele provavelmente nao vai te dizer, so vai criar um clima chato. Observa ele na festa, ve oq vc acha e deixa esse pensamento so pra vc hehehe
as vezes eh melhor n saber dmais, se vc tiver certeza q ele eh, eh provavel que vc se afaste dele por isso.
bjus boa sorte
Olha , eu acho que você tem ir no show da Lady gaga que vai ser em 2010 e vc leva seu primo e vc embebeda ele e fica com ele e tem um filho juntos.
Chiquerrimo