Isso é comportamento de garota que quer confiança do cara ou quer "cozinhar" ele?

O cara conhece a garota e não tem intimidade com ela. Eles ficam 3 meses no mesmo ambiente, dia após dia, na mesma sala, almoçam juntos. Ela tem tempo suficiente para saber se o cara fica dando em cima de outras garotas, o que não era meu caso. Eu não sei se ela desconfiava que eu namorava.

Mas eu dei em cima dela durante esses 3 meses, levei 3 foras com ela dizendo que namorava a distância (algo que claramente era mentira). Disse 3 vezes que não tinha tanta confiança em mim e que isso eu ganharia com o tempo.

Ela tava realmente desconfiando que eu namorava "escondido" ou tava querendo me conzinhar para ficar elevando a auto-estima dela?

Os "foras" sempre eram com a mesma desculpa, o tal "falso" namoro a distância (era óbvio que ela não namorava). Eu ainda cheguei nela e disse - "Já tentei te esquecer mas não consegui, procurei conhecer outras garotas mas não tirei você da cabeça. Eu tenho que te esquecer, porque não diz logo para eu te esquecer?". Ela disse - "É..". Eu ainda falei - "Será que podemos dar certo no futuro?". Ela "Ah, o que vou dizer? É a mesma coisa se você tivesse namorada.. Não posso te dar esperanças." Ou seja, nunca me deu um fora claro, sempre me mantendo naquela dúvida.

Enfim, tava apenas querendo um "zé" atrás dela ou tava mesmo desconfiando de mim?

vlw!

Comments

  • Sinceramente eu não sei , pode ser muitas coisas ... Pode ser também que ela não te quer e fica inventando essas desculpas ... Pode ser ...

    Responde aqui por favor ? Obrigado :)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • seila, so sei que mentira e ****, ne acho q ela sabia

  • olha eu ja namorei a distancia e ela pode esta falando a vdd

    afinal ja passei pela mesma coisa

  • A dúvida é o que mais atrapalha a ambos. Você já demonstrou que gosta muito dela, pois, caso contrário, já teria desistido. Ela parece que gosta também de você, pois já teria dado um fora bem dado. Mas ela parece insegura. O diálogo é a melhor solução. Convide-a para sair e seja carinhoso, gentil, mas não seja muito exagerado. Porque você precisa se valorizar mais. Se você perceber que ela está esnobando, "se achando", parta para outra. Se você não percebe reciprocidade no amor dela, valorize-se como pessoa, e parta para outra. Até mesmo para você constatar a reação dela.

Sign In or Register to comment.